Alerrandro Evans (Parte 1)

894 123 6
                                    


Alerrandro Stven Evan

Eu tinha 21 nos  quando fui diagnosticado com a pior doença vista pelo ser humano a temida  Aids, eu achava que ter câncer era bem pior, câncer é  uma doença que te mata lentamente que por mais que possa procurar uma cura nem sempre da certo e sua família fica em seu leito de morte sofrendo junto. Só que eu estava enganado.

Mas minha história com a doença vem de um tempo atrás.

Filho de uma líder de torcida popular e um jogador de futebol americano bom, muito bom que deixou sua carreira para seguir a do pai e fez um império que não dava pra calcular. Eu sou Alerrandro Steven  Evans uma pessoa que tinha uma vida normal até certo ponto da vida.

Alicia  Steven Evans era minha irmã. Sim Alexandra, Alerrandro e Alicia meus pais gostavam da letra 'A".  Alicia era  tão linda quanto uma manhã ensolarada, tão formosa quando uma pintura do Leonardo da Vince, e  tão má quanto uma maçã podre da árvore do pecado, triste quanto um sábado chuvoso. Alicia era a perversão em pessoa, a rainha má da escola que desfilava com suas escravas e coroa na cabeça pisando em quem fosse preciso para ter tudo o que queria e no fim sempre conseguia. Foi líder de torcida,  e rainha do baile desde que me lembre, ninguém ousava se candidatar para competir.

Estávamos na escola ainda quando nossos pais se separaram depois de anos de brigas e brigas, na nossa frente ou não, meu pai era dono de uma riqueza inestimável e entre Lexi, Alicia  e a mim mais tarde ele escolheria a mim para comandar tudo em sua ausência.

O ensino médio em uma das melhores escolas de Nova Yorrk foi como qualquer um, uma grande merda.

Nossos pais eram os mais ricos, mais poderosos e dono da metade da cidade e da escola, pagava as contas dos diretores hipócritas para taparem os olhos e não verem o que a rebelde Alicia Evans fazia na maior parte do tempo, preconceituosa, vadia, megera e mal, Alicia sabia ser maldosa no nível que assustava até a mim mesmo. Não media esforços para ter todos aos seus pés.

Finley Caster o cara que foi considerado um dos mais bonito do terceiro ano fez algo que deveria ter se arrependido depois, deu um bom e belo fora em Alicia na frente da metade da escola, ela passou quase 6 meses  infernizando Fin, ela o queria, queria provar que tinha tudo o que quisesse mas ele nunca a olhou, Fin era um cara legal e ainda tenho alguma duvidas para saber o que aconteceu para ele de um dia pro outro nunca mais voltar na escola.

Nossa escola era o alvo perfeito pra algum aluno louco humilhado por Alicia entrar e massacrar todo mundo como em Columbia onde dois adolescente entraram e mataram vários alunos por sofrerem humilhações constantes, mas por força superior nada nunca havia acontecido.

Lexi era 3 anos mais novos que a gente, conseguiu se livrar da maldade de Alicia na escola mas não escapava em casa, esconder coisas, cortar cabelos, ter ataques de frescuras por Lexi entrar em seu quarto sem permissão ou por ela pegar algo emprestado, a coisa  toda de irmãs inseparáveis ou aquela baboseira de nos reunir no quarto um do outro era maior mentira, Lexi a odiava mas que tudo mas eu ainda assim conseguia amar Alicia,  ela era minha metade nasceu próximo a mim crescemos juntos e eu lembrava dela boa e amorosa mas algo nela a mudou por completo.

Lexi era nova demais para entender o por que meus pais protegiam tanto Alicia e não ela, não a mim, depois eu papai saiu de casa as coisas pioraram minha mãe era devota a Alicia e tudo ficou mais louco ainda.

Alicia foi presa 4 vezes por roubar uma loja de cosméticos no centro mesmo tendo dinheiro pra comprar a loja inteira e depois minha mãe mandou fechar a loja por tentar manchar o nome da família, a dona era uma senhora gentil e amigável hoje vive na Virgínia anos depois que a procurei e ajudei ela montar uma nova loja, foi assim durante quase 2 anos inteiros depois que eu recebi a herança, passei limpando a sujeira que Alicia tinha feito. Alicia foi suspensa mais vezes eu conseguir contar da escola, por brigas, drogas, roubo e vandalismo ela só piorava a cada dia e não conseguia entender de onde vinha tanta raiva, por que ela era tão revoltada enquanto eu e Lexi tão calmos, a gente tinha de tudo, e teria pelo resto da vida e ainda assim não era o suficiente pra ela, ela humilhava, agredia e xingava quem entrasse em seu caminho.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora