Maximiliano Lário's.
-Mas que merda Max._ sussurro pra mim mesmo no meio de um quarto que estava uma zona, olho pro meu peitoral e esta sujo, ainda resto de uma Clara visivelmente magoada, mas não ia pedir desculpas por uma coisa se acumulou em duas desculpas agora.
Entrelaço minhas mãos em volta do pescoço, ela disse que foi o melhor beijo que ela ja teve, eu dei o melhor beijo naquela mulher que tinha um rosto tão doce, tão pequeno em minhas mãos, eu poderia guarda-la de enfeite de tão linda, como alguém como ela parou aqui limpando privada e sujeiras alheias?
Mas o que estou pensando, não podia deixar ela ir assim.
Saio correndo do quarto usando apenas uma toalha e a pego em frente ao elevador, estava com a mão no rosto e leva um susto quando me vê correndo, antes que eu chegue o elevador se abre e ela entra, pulo pra dentro junto e as portas se fecham.
-Merda! _ praguejo.
-O que pensa que está fazendo Max?
-Não tenho a chave Clara o elevador vai descer abrir as portas e vou aparecer em todos os jornais apenas de toalha não tenho tempo então precisa me ouvir, não quis te ofender nem te humilhar nem agora nem no desfile.
-Max.._ ela diz fechando os olhos.
-Só precisa me ouvir Clara uma vez. _ vejo que o elevador sinaliza o andar 20 merda. - Eu realmente não quis ofender você, certo preciso que me desculpe.
-Max pelo amor de Deus você está de toalha cai fora daqui.
-Diz que me desculpa pelo o que eu disse no banheiro do desfile.
Ela me olha sem paciência, o elevador já estava no 6 andar, não demoraria para chegar ao térreo.
Vejo que ela pensa nervosa, não tinha muita escolha.
-Tá bom te desculpo, agora sai do elevador pelo amor de Deus.
-Preciso que aceite sair comigo.
-Que?_ ela pergunta incrédula.
-Aceite sair comigo.
Ela apenas me olha sem me responder.
-Vamos lá Clara o elevador vai abrir e todo mundo no saguão vai nos ver assim, já imaginou, aceite e saia comigo.
-Tá, tá meu Deus eu aceito, o que vai fazer agora._ ela diz com a voz carregada de desespero, quando o elevador chega no 1 andar.
Sorrio e aperto uma senha fazendo o elevador parar no mesmo instante.
Ela abre a boca me olhando com sangue nos olhos, ela poderia beber meu sangue de canudinho nesse momento.
-O que? Eu disse que não tinha a chave não disse nada sobre senha. _ falo dando de ombros.
Ela buffa e para na frente da porta.
-Abre essa porcaria vou descer aqui.
-As 20:00 peço para Boltton te pegar, foi um prazer Clara Wallker._ digo digitando a senha, ela sai do elevador suja, desgrenhada me apontando o dedo do meio, mas era a coisa mas linda que eu viria nesse dia.
O elevador sobe novamente para meu andar privado, saio e entro no quarto vasto pela bagunça, ergo de volta o carrinho e coloco no canto, vejo uma coisa azul brilhar no chão, era o celular dela?
Pego e limpo com a toalha ainda tinha resto de café por ele, retiro os fones, e deixo ele sobre a cama. Procuro por meu celular e vejo ele desligado dentro do meu closet, o ligo e vejo que tem mas de 60 ligações perdidas, dentre Olívia, Mia, Alec e Yan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Fascinado.
RomanceNão tem hora nem dia, sem avisar o amor vem, dilacerando tudo por dentro, arrancando tudo de você. Rouba sua paz, muda sua rotina, vira sua vida do avesso, era assim que Maximiliano Lário's o empoderado e arrogante Deus do sexo e do controle se se...