7.

1K 140 15
                                    


Clara Wallker.

-Ah preciso te contar uma coisa promete que não vai rir nem em chamar de louca?

Kendra me olha largando a vassoura e sentando na cama recem arrumada.

-Prometo que vou tentar._ diz sorrindo.

-Sabe a cobertura 309?

-Claro a dos Lário's.

-Não é dos Lário's, e do Lário's, tipo um só sempre achei que fosse do Aleckssander mas me enganei ela é do Maximiliano.

-Espera ai, o Max que você atropelou? O mesmo?

-Sim, e quando fui hoje limpar a cobertura ele ainda estava lá e nos beijamos.

Kendra torce o nariz fazendo um bico estranho e me olha ainda coberta de café não pude me trocar pois estava usando o uniforme reserva.

-Ta de sacanagem né?

-Não, estou falando sério Kendra.

Ela se levanta e vem em minha direção bate no meu ombro e pega novamente a vassoura.

-Deveria parar de sonhar tão alto, nossa realidade é bem diferente.

Queria matá-la nesse momento, continuo parada enquanto ela volta a varrer o chão.

-Está falando mesmo sério?

Reviro meus olhos e prenso seu rosto com minhas mãos.

-Claro por que mentiria sobre isso?

-Por que o cara é podre de rico, lindo e exala sexo por onde passa, quer mas?

Ela tinha descrito Max perfeitamente, mas nesse manha ele era apenas um homem normal beijando um garota, não parecia esse ser todo poderoso que todos empoderam.

-Mas de alguma forma nos beijamos, não sei o por que mas aconteceu, agora eu sou uma queimada muito bem beijada.

-Clara Wallker está se apaixonando por ele?

-Lógico que não Kendra, foi apenas um beijo, ele deve beijar mulheres o tempo todo.

Melhor não contar sobre o jantar, tudo em mim já estava animada e eufórica demais para compartilhar.

-Já viu os irmãos? Ah Deus aquele Matheus é meu único sonho de consumo._ diz fazendo uma cena quase beijando a vassoura.

-Pelo o que dizem ele é casado sua safada.

-Com uma doutora linda por sinal. _ fazendo bico.

-Como sabe disso?

-Leia mas revistas de fofocas Clara, vai se interar do mundo deles.

-Não tenho tempo pra isso esse semana vou começar a entregar a papelada para os estágios.

-Vai se candidatar a Lário's?

Não tinha pesando nessa opção antes, não estava na minha lista, e não iria pensar agora era um belo tiro de desespero.

-Não.

-Pois deveria iria entrar com certeza.

-Chega desse assunto vamos logo terminar isso já já o cão de guarda Rodolph passa por aqui.

Ela da um pulinho e vai pro outro lado do quarto enquanto termino de arrumar a cama.

O expediente acaba e dou um tchauzinho para Kendra, procuro meu celular pela bolsa e não o encontro, tento me lembrar de quando foi a ultima vez que o peguei.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora