O Esquadrão (1)

862 136 15
                                    

Esse capítulo vai ser o primeiro os próximos vão ser contando um pouco de cada depois do resgate, e em seguida  vai ser montado o processo contra Christhoper e lembrando dificulta tudo por ele ser tão importante e ter um pai mais importante ainda.


Alerrandro Evans & Kendra

3 horas depois do salvamento.

Texas é um estado quente, estado da música ruim e dos cowboys, estado de quem sabe beber com força e sem medo de cair, dos bares mais sujos e das pessoas mais carismáticas que eu já conheci.

Oeste do Texas, Dallas é uma cidade onde eu nunca mais vou querer pisar meus pés, depois de hoje eu nunca mais vou querer vir ao Texas outra vez.

A gente conseguiu unimos forças deixando a raiva, o ressentimento do passado de lado e conseguimos encontrar ela e eu sou tão grato e me sinto tão aliviado por ela estar inteira e bem, por ela agora ser livre e não viver se escondendo de um sádico que nunca aceita um não de uma mulher como resposta.

Acabo de desembarcar  em Nova York e a única coisa eu quero fazer é me enterrar na cama ao lado de Kendra sentir o cheiro dos seus cabelos tão sedosos e dormir, Deus eu preciso tanto dormir. Mas não foi fácil sair do Texas...

3 horas antes...

-Eu vou pra casa. _ falo no hospital fazendo todos me olharem. - Eu sei os tramites eu sei que não posso sair do Texas até estar tudo ajeitado mas acreditem no que eu falo eu preciso ir pra casa.

Max ainda estava sentado na mesma posição desde que chegou, braços apoiados na pernas, costas meia curvada e cabeça entre as mãos ele não disse uma palavra nenhum de nós dissemos, metade da equipe foi sei lá pra onde, Emma foi pra um hotel junto com Sthefany tomarem um banho e se trocarem e Lorenzo estava aqui vigilante na porta do quarto de Chris que teve o braço costurado por dois pequenos pontos, eu queria que tivesse ter tido de amputar o braço mas não tive esse prazer.

-Não pode sair da cidade Evans._ Lorenzo retruca, nesse momento Emma e Sthefany retornam. Emma estava grávida de 5 meses mas suspeito que até essa bolsa estourar ela ainda vai estar trabalhando sem parar.

-Eu sei disso e como já disse eu vou pra casa, tenho um jato me esperando Bart está bem cuidado e me certifiquei bem disso.

-Tá de sacanagem? _ Lorenzo pergunta e me faz pensar em com um agente federal especial, comportamental e monte de baboseira do FBI fala desse jeito com as pessoas.

-Eu penas vou pra casa ver minha mulher e depois vou voar para Washington.

Lorenzo se vira para nós.

-Deixa ele ir Maddox. _ Max fala pela primeira vez desde que eu o vi sair da casa. - Se fosse minha mulher ou a sua a quilômetros depois de hoje acredite nem o inferno me seguraria longe dela. Deixe o ir.

Lorenzo passa a  mão nos cabelos.

-Olha aqui, vamos a julgamento todos nós por não ter mandado, por invasão e vocês não serem da policia  e principalmente  por atirar naquele filho da puta, mesmo ele sendo sido pego em flagrante não tem digitais dele na cena o filho da mãe sabia disso a única vitima com digitais é Sthefany que está perfeitamente bem e Clara eles vão brigar e vão alegar apenas agressão então se algum de vocês conhecem gente, tem contatos conhecem a porra de um advogado bom que seja realmente ótimo é bom pensarem em começar a ligar agora, por que os dois melhores que eu conheço estão dentro de um avião nesse momento vindo pra cá.

-Ok! _ digo me levantando.

-Se não aparecer em Washington amanhã eu mando o exército te buscar.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora