Julgamento (Parte 2).

717 138 82
                                    


Lorenzo Maddox.

Tudo que eu havia formulado tinha ido por água abaixo, agora teriam um novo conceito de Clara a esposa agredida e abusada que tinha ido passar tempo em um bar de stripper. Como fazer metade das pessoas acreditarem que Clara era mais uma vitima da loucura de Chris?

-Senhorita Wallker pode nos dizer onde estava na noite do dia 18 de novembro?

Clara estava visivelmente abalada depois da descoberta que até então nem mesmo eu sabia e ela não se deu a porra do trabalho de me contar, se ela não segurasse a onda tudo ia acabar antes mesmo de começar.

-Eu estava em casa, mas precisamente no apartamento que Evans tinha me abrigado por que eu estava fugindo novamente. _ Clara fala e eu tento com todas as maneiras discretas a fazer Clara boca, mas ela não percebe. -Ma naquela noite eu sai, ia me encontrar com uma pessoa então pedi a Bart o motorista pra me levar mas no meio do caminho ele notou que tinha algo de errado com o carro, estavam sem freios, então soubemos que iríamos bater, e batemos com muita força Bart segurou todo impacto e eu apaguei quando acordei estava non porão da minha antiga casa, a mansão de Christhoper no Texas.

-Sem mais perguntas meritíssimo. _ falo e volto a me sentar.

Mesmo se eu quisesse não teria mais o que perguntar sem acusar Clara de algo então ficaria pra Jesse eu sei que ele não queria mais teria que fazer as perguntas que deixariam Clara mal na frente de todos.De algum modo ela mesmo nos afundou.

-É dada  a palavra ao promotor.

Jesse levanta e fica ao lado de Clara.

-Senhorita Wallker se casou nova, era uma adolescente não sabia o que estava fazendo, quando se está apaixonada fazemos coisas absurdas. Mas você fugiu deixou tudo pra trás e fugiu, como depois de anos de abuso conseguiu trabalhar em um bar de stripper?

Consigo ver a ente de Clara se abrindo pra merda que disse e ferrou com tudo.

-Não era apenas um bar de stripper, assim como eu e outras mulheres íamos apenas para dançar, eu sempre gostei de dançar então ia lá pra isso dançar.

-Sabe quantas academias de danças existem em Nova York?_ Jesse pergunta.

Ele iria acabar com ela.

-Não senhor.

-Eu também não, mas posso deduzir que várias e vários cursos pra quem gosta de dançar nunca cogitou procurar uma delas em vez de um bar de stripper?

-Protesto meritíssimo! _ falo me levantando e agradecendo mentalmente Jesse ele estava me dando brechas pra protestar. - Nosso amigo promotor está induzindo a testemunha a coisas que ela não poderia saber, manchando assim seu nome diante do júri.

-Aceito! Reconsidere promotor seu modo de fazer perguntas.

-Vamos reformular a pergunta, você optaria pelo bar de stripper mesmo tendo opções de aulas em escolas devidas para danças?

-Não! _ Clara fala. - Claro que não.

-Poderia me dizer com quem iria se encontrar na noite do acidente?

-Maximiliano Lário's.

-Lário's? o empresário?

-Sim senhor.

-Então me disse que estava fugindo de um homem violento e saiu em uma noite pra encontrar seu namorado?

-Protesto, por favor meritíssimo, isso é irrelevante.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora