Clara Wallker.
Até que não foi tão ruim, penso eu quando piso os pés fora da empresa Lário's.
Poderia ter pulado o show de ter batido nele, não seria necessário se ele não tivesse sido tão atrevido e me beijasse, passo os dedos por meu lábio e ainda sinto os seus nos meus, um beijo de urgência, se súplica de medo, era exatamente com eu estava me sentindo, mas eu sabia que isso estava fadado ao fracasso.
Atravesso a rua e olho pra trás, exatamente para aquela janela lá no alto eu ou minha imaginação vê uma sombra parado na janela, era ele, tudo em mim dizia que ele estava lá parado me observando ir embora.
Eu não tinha escolha eu queria ter todas no mundo que me levasse para ele mas eu não tinha, ficar com Max implicava que eu arriscaria algo que eu demorei anos para construir e obter eu não podia abrir mão disso assim, não agora, não depois de tanto tempo.
Fazia dois meses que eu comecei a trabalhar na Evans, exatamente na sede da coisa toda, onde todo o show acontecia e 1 andar a abaixo de Alerrando.
Trabalhar em uma indústria grande petrolicia era um sonho para qualquer contado que realmente gostava de números, eu calculava o dia todo números e mas números, meu subchefe era Mark tudo passava de mim pra ele e assim chegava a Alerrandro.
Saio do elevador e dou de cara com Meg em sua mesa ela me olha aflita.
-Senhor Evans está louco atrás de você.
-Parece que não foi um boa ideia sair no meio do expediente._ digo sorrindo.
-Não sei como pode sorrir ainda.
-Se eu não rir agora é perigoso eu começar a chorar, vou subir e ver o que a chefia deseja.
Volto pro elevador subindo apenas um andar a cima.
-Oi Barney! _ digo apoiando os braços no balcão enorme preto brilhoso.
-Olá senhorita Wallker, está radiante está manhã.
-São seus olhos, senhor Evans está na sala dele, ele estava me procurando mas cedo.
-Está sim, vou te anunciar e se prepare ele está com um péssimo humor.
Faço uma careta nunca tinha visto Alerrandro de mal humor, ele sempre estava brincando ou sorrindo de algo dito.
-Senhor a senhorita Wallker está aqui, Ok!._ diz colocando de volta no gancho o telefone.
-Pode entrar e boa sorte._ sussurra essa última parte.
Caminho o pequeno corredor que leva da mesa de Barney ao escritório de Alerrandro, nada poderia estragar mas meu dia, então o que fosse eu receberia de bom grado.
Bato na porta duas vezes e o ouço lá de dentro.
-Oi, queria falar comigo?_ digo entrando.
-Sim! Encoste a porta.
Encosto a porta e chego um pouco mas perto de sua mesa, ele parecia abatido e meio verde.
-Você está bem? Está meio estranho?
Ele sorri, sempre sorrindo.
-Estou, minha imunidade está baixa você sabe o por que, mas enfim não era sobre minha saúde que queria falar com você, onde estava ?
Onde eu estava? Boa pergunta onde eu estava?
-Hm, é, eu precisei dar uma saída, me desculpe não vou mas sair assim no meio do expediente é que não podia esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Fascinado.
RomanceNão tem hora nem dia, sem avisar o amor vem, dilacerando tudo por dentro, arrancando tudo de você. Rouba sua paz, muda sua rotina, vira sua vida do avesso, era assim que Maximiliano Lário's o empoderado e arrogante Deus do sexo e do controle se se...