O Planejamento.

812 137 26
                                    



Lorenzo Maddox.

Tinha chegado a hora, quando decidi me tornar agente, depois estudar feito um cachorro pra ser algo maior não imaginei que voltaria atuar nos tribunais, que voltaria a ter a sensação de tremor nas mãos toda vez que um filho da puta entra pra defender um bandido, o mesmo bandido que poderia ter matado sua família, estuprado sua filha ou roubado seu carro. Estar em um tribunal outra vez iria ser algo que me deixaria assustado lutar contra alguém tão poderoso seria meu encerramento com chave de ouro.

Christhoper Adams iria preso.

-Ryan e Isaac vão invadir tudo celulares, computadores, notebook, I pad vão descobrir até o sal que eles usam na comida eu quero tudo o que possam descobrir sobre George e Christhoper tudo que possam me dar como provas concretas nada abstrato.

-Quer que invadimos o sistema do governador?_ Isaac pergunta.

-Se for preciso , sim! _ falo sério. - Governador, papa, presidente quem for preciso.

-Demais. _ ele responde sorrindo.

-Mas e eu euzinha aqui achei que ia entrar nessa parte._ Kendra diz.

-Você entra depois. _ digo já imaginando a reação do Evans quando souber os planos que tenho pra ela.

Naquela tarde tiramos nossos planos do papel, teremos dois dias no máximo para o julgamento, então teremos qeu nos mover Clara ainda estava hospitalizada sob a segurança de dois agentes meus de confiança ela era a testemunha chave e querendo ou não sentaria naquele tribunal para depor.

-Sofia você fica com a parte das famílias das vitimas, psicóloga voluntária e vê se alguém está disposto a depor se estiver me avise que vamos prepara-los, Ryan te entregara a lista dos familiares.

-Pode deixar. _ ela responde ao lado de Gustavo.

-Davi e Gustavo vocês vão ficar com a escolha do júri.

-Mas não vamos poder entrar no tribunal como advogados._ Davi o sempre tão ansioso fala.

-Não disse que vão entrar, mas estarão lá e eu saberei qual deles vocês querem eliminar, você é o melhor nessa área Gustavo preciso de você lá.

-Claro._ ele diz se levantando. - Vamos excluir, amigos óbvio, qualquer tipo de pessoas que pode ao menos ter uma ligação fanática, pessoas eu possam ser do estado do Texas, George com toda certeza era um bom cidadão ajudando com tudo que os moradores precisavam então devem idolatra-los por lá então vão ficar fora, temos três chances de excluir os três prováveis que ficaram contra nós.

-Eles vão entrar dentro do júri, vão usar poder, intimidação e dinheiro. _ Davi fala se colocando ao meu lado e ao lado de Gustavo. - O júri como vocês sabem são formado por leigos do assunto, do caso e de área jurídica mas nada exclui a possibilidade de já conhecerem o governador e o filho e ainda assim permanecer calados, então é ai que entra nossa carta surpresa senhorita Kendra.

Todos tiram seus olhos de nós três ali na frente e redirecionam para Kendra sentada lá no fundo.

-Nem pensar. _ ouço Evans dizer.

-Ela é a única que pode. _ Gustavo rebate.

-Coloque a sua mulher lá a minha não._ Evans diz e olha para Kendra que sussurrava algo de cabeça baixa. - Não quero ela envolvida com a mídia.

-Parem! _ ela fala no meio da discussão.

-Kendra! _ Evans diz em tom de aviso.

-Ele está certo Alerrandro, eu sou a única que não entende nada de direito aqui, que hipoteticamente não conheço ninguém, que não faço parte da nata da fama onde vocês ricos fazem.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora