Maximiliano Lário's.
A vida é remota e passageira, pra quem sabe viver digamos eu passa rápido como um raio ou uma estrela cadente, mas pra quem fica presa em um cativeiro sendo torturada me pergunto como o tempo corre pra ela, o que se passa em sua mente no que ela se agarra pra se manter viva a cada hora e dia.
Ayla, Liz, Belinda,Zoe Chloe,Hanna, Sara, América, Suzie, Havena, Vastí, Chelsie,Dominique, e a pequena Eva de 14 anos, foram sequestradas, maltratadas estupradas por um homem só em três longos anos, não sabemos quanto tempo ele ficou com cada uma, o que fez com cada uma ou onde escondeu o corpo de cada uma só sabemos os nomes e que a mais velha tinha apenas 20 anos.
Eu me sinto um total egoísta por ser tão grato por ela estar aqui e bem, por ela levar apenas uma leve cicatriz na lateral do corpo mas está bem enquanto outras 15 garotas estão espalhadas por ai sem poder ter um enterro digno sem poder se despedir das famílias.
Uma batida na porta me acorda dos meus pensamentos.
Me levanto quando vejo Pai da Clara entrar no quarto, olho para suas mãos pelo menos dessa vez ele não tem uma arma.
-Oi. _ ele diz sem jeito.
-Boa Tarde.
O clima não era dos melhores, a um ano atrás ele tentou atirar em mim com uma espingarda velha e agora estamos aqui por um só motivo, e esse motivo está deitada dormindo feito um anjo.
-Eu cheguei agora. _ ele diz triste. - Um agente invadiu a fazenda do meu irmão e me arrancou de lá, por um momento eu não entendi nada mas logo eu soube que tinha haver com Christhoper, eu achei que ela estava segura que Evans pudesse manter ela segura com todo o dinheiro que ele tem, mas me enganei.
Limpo a garganta sem saber o que dizer como consolar um pai que quase perdeu a filha várias vezes pra um mesmo homem?
-E ela estava, Chris a achou por um equivoco, ela estava segura, ele a manteve bem.
-Me desculpe. _ ele fala olhando agora diretamente pra mim. - Por aquele dia com a arma você sabe, pai ciumento e cabreiro faz coisas idiota.
-Está tudo bem, ela está bem agora isso que importa.
Ele chega perto e passa a mão suavemente pelos cabelos dela como se ela fosse de cristal e pudesse quebrar a qualquer momento.
-Ela sempre foi tão bagunceira, seu quarto, na escola, em casa, no bar, lembro que ela se sentava no balcão e ficava jogando cartas com o Doc um velho amigo ele perdia todas e ela sorria o resto da tarde, mesmo cansada ela sempre ia fazer o turno da tarde no bar me ajudando com tudo, ela era feliz se sentia feliz até ele aparecer. Deus eu deveria saber deveria ter obrigado ela a para de vê-lo.
Ele faz uma pausa e fecha os olhos como se lembrasse de algo muito doloroso.
-Ela está bem agora, está segura. _ tento dizer que ele não precisa mas se lembrar de tempos como os de antes Clara estava bem e por um bom tempo ela continuaria assim eu iria garantir isso.
-Ela está bem por que você e Evanas são loucos e foram atrás dela moveram o céu e o inferno pra trazer ela de volta, se não fosse vocês Deus eu nem sei oque poderia ter acontecido com ela, eu sou o pai dela e ela só tinha a mim eu deveria ter protegido ela dele desde o começo.
Fico calado não posso saber o que ele deveria estar passando com sua briga interno vendo a filha assim.
-Ele vai a julgamento. _ falo chamando sua atenção.
-Vocês não sabem com quem estão lidando.
Ergo uma sobrancelha tentando entender o que aquilo queria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Fascinado.
RomanceNão tem hora nem dia, sem avisar o amor vem, dilacerando tudo por dentro, arrancando tudo de você. Rouba sua paz, muda sua rotina, vira sua vida do avesso, era assim que Maximiliano Lário's o empoderado e arrogante Deus do sexo e do controle se se...