RECADO.

710 82 22
                                    


Olá amores!

Eu quero publicar esse post.

Quero encontrar minha Christina Lauren kkk

Quero encontrar uma pessoa que seja responsável, que seja confiável, e que queira levar a sério a parte sobre dividir a escrita de livros.

Que goste de escrever e as vezes é tímida ou não tem muita ideia de como começar quero poder ajudar, e assim ser ajudada, tenho minha cabeça explodindo de ideias mas sem tempo algum pra escrever sozinha.

Como muitas que em seguem sabem que estou muito atolada, mudança de emprego de horários e estudos estão me fazendo ceder ao desejo de parar de escrever mas não quero isso por isso to procurando ajuda, estou a procura da minha Christina Lauren.

Que são duas amigas que escreveram os maravilhosos livros da série Irresistível e tantos outros livros maravilhosos.

Já fiz isso uma vez e fui deixada na mão, quero alguém que realmente quer isso, que goste de escrever vai que um dia ficamos famosas já pensou? kakaka

Ok! é serio preciso de ajuda por que estou cogitando totalmente a possibilidade de parar de escrever por um longo tempo, minha vida está tão corrida e estou começando a vacilar com minhas leitoras deixando na mão e sumindo bastante.

Alguns termos:

1. Terá nome e o mesmo prestígio.

2. Podemos conversar sobre dividir a conta ou em qual conta  o livro vai ficar.

3. Vai opinar, em tudo nome, data, história vai mudar vai reescrever como se fosse eu.

4. Vai ter os mesmos créditos, não pensem que quero ajuda pra mim publicar algo e levar todo o crédito jamais, vai ter nome na capa do livro e todas essas coisas.

Eu realmente só quero ajuda pra não ter que parar tenho tantas ideias legais só não tenho tempo de formular tudo sozinha, então por favor ai na sua alma bem no fundo se gosta de escrever junte-se a mim please!


Então quem se interessar me manda uma mensagem inbox, ou no meu whats que está na minha biografia, só se tiver realmente interesse se realmente quiser isso.

Agradeço desde já <3

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora