28.

860 123 17
                                    


Maximiliano Lários.

A vida seguiu depois de tudo  e pela primeira vez em muito tempo eu também, estava seguindo como as regras de antigamente, do velho Max, iria recomeçar minha vida de onde eu havia parado, 1 ano antes dela, naquela manha do atropelamento iria recomeçar dali.

Minha mãe ainda não tinha voltado pra fazenda mas depois de muita insistência conseguimos convencer que ela poderia voltar mesmo que não fosse pra ficar, Mia e Alec se casariam lá foi ideia da Mia e sei que no fundo ela só quer dar um pretexto pra todos nós voltar lá depois que o papai se foi.

Eu passei um longo mes em uma clinica de recuperação, tivemos que driblar a mídia e abafar essa situação, eu estava pirando pelo fato de ter acabado com a vida de muita gente ao redor, matei meu pai e quase matei Mia e Alec sendo alvo de uma vingança louca.


                                                                                      ***

1 Meses atrás...

-Lorena Anne Albert Brass te lembra alguma coisa?_ Yan me pergunta quando chego no hospital.

Aquela manhã tudo parecia bem  normal, eu ainda não tinha voltado a trabalhar depois da morte do papai, não queria ver e tão pouco encarar alguém, algum julgamento, então fiz a única coisa que me restou me escondi como um covarde que sou.

Receber o telefonema do seu irmão dizendo que seu outro irmão e sua cunhada havia sido atacados por uma surtada em seu apartamento não era bem o ponto alto da minha manha, sabíamos que Alec estava de amiguinha nova mas depois que Mia voltou e Savana caiu fora pensei que pela lógica Alec deixaria essa amizade de lado, por que Mia provavelmente a mataria e enterraria no quintal.

Paro por um segundo e tento me lembrar desse nome que não me era estranho

-Brass não é a indústria  de leite que compramos a anos atrás que faliu, que aliais o leite era péssimo por sinal.

-Exatamente Lorena é filha do velho que compramos e fizemos pó da empresa dle em menos de um mês.

-Você disse Anne? Ela por caso é ruiva, com 1.60 e bonita pra cacete?

-Está descrevendo a louca.

Olho pra Yan sem entender por que eu tinha algo haver com aquela agressão e por que a suposta agressora estava na Lário's tantas vezes possível de se ver, eu havia cruzado com ela diversas vezes entre corredores e elevador ela sempre simpática sorria ou dizia algo sábio que eu queria ouvir.

-Continuo não entendendo onde me encaixo nisso tudo Yan.

-Max parece eu você prometeu a ela que não compraria a indústria do pai  não sei ela estava lunática dizendo coisas com coisas, Alec disse que ela estava atrás de você queria você, por que prometeu algo a ela e depois não cumpriu e fechamos o negócio com o pai dela e sabe o que veio depois, o velho era problemático como a filha, se afundou e se matou e agora aparece que somos culpados por tudo isso.

-Yan, eu vi Anne se for a mesma que Lorena ela estava no prédio da Lário's um tempo atrás conversou comigo no elevador e vi ela diversas outras vezes andando por lá._ digo erguendo a cabeça.

Vejo Yan serrar o maxilar intrigado com algo.

-Acha eu ela já estava planejando isso a muito tempo?

-Pode apostar que sim não me lembro de ter prometido nada a ela, caralho ela tinha o que 15 anos na época? Como alguém leva algo tão a sério?

-Não me lembro só sei que estou cansado de tanto hospital e confusão parece que nunca vamos ter paz nessa família.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora