Recados.

606 80 10
                                    


Amores!

O livro do Max está começando a ir  pra um rumo ao fim. Não vai ser um livro longo, mas os capítulos são todos bem grandes então não terão muitos capítulos mas os que tem são grandes o suficiente pra contar bem a história.

Quero avisar a vocês que o livro Destinada ao Mafioso está sendo postado, é uma história que vai se encontrar com o livro dos Advogados Indecentes ( Onde relata a história do Lorenzo, Davi e Gustavo) é tipo um Spin off do livro deles contando a pequena história de um personagem, Leiam vão adorar e se surpreender quando saberem pra quem eu dei vida. Vocês pediram e eu atendi. o Spin off é sobre Apóllo,( que no livro seu nome verdadeiro é (Pietro Salvatore) nosso personagem que nos deixou aflita, que era bom e ruim ao mesmo tempo, ele teve grande importância no livro e muitas me pediram um final pra ele, pois então eu estou fazendo, vão descobrir muita mentiras contadas por ele, como tudo aconteceu, como ele foi parar justamente para trabalhar pro Gustavo, vai contar tudo.

Outro spin off que vou começar a postar creio que amanha é o livro Herdeiros - Irresistível  (Ava Miles Maddox,) a filha do Lorenzo Maddox com a Emma é nossa principal personagem, ela terá sua própria história, tem bastante gente pedindo a continuação dos filhos então vou começar a postar pela dela.

Não sei como vai ser as postagens, vou tentar "TENTAR" postar um capítulo do Max, Da Ava e um do Mafioso todos os dias, mas não garanto que será assim, que terei tempo pra isso tudo, mas se não for eu vou postar o máximo que der pela semana inteira.

Então por favor me sigam já pra ficarem ligadas quando o novo livro sair, espero qeu vocês possam gostar e me acompanhar como já fizeram todo esse tempo.

Beijos amores mio <3

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora