O Julgamento( Parte 1)

793 122 26
                                    


Lorenzo Maddox.

1 Hora antes...

A sala estava cheia todos estavam aqui, menos Grégori que estava isolado junto com os outros do júri e Ryan que ainda não tinha voltado, mas todos estavam aqui e sabiam o que deveria fazer e Sofia eu estava na sala de testemunhas.

O maior julgamento de homicídio dos tempos estava prestes a começar e seria banho de sangue dos dois lados.

Um julgamento é dividido em partes, é formado o conselho de sentença, entre os 15 do júri o juiz sorteia apenas 7 para dar a sentença, a decisão final estará nas mãos deles, em seguida o nosso réu será interrogado o juiz fará um breve resumo do caso para que todos entendam ainda melhor do que estamos falando. Depois da leitura será a vez das testemunhas e em seguida a própria vítima.

Fechando os depoimento vem os debates,a briga da defesa e acusação é exatamente ai que eu entro e acabo coma  raça de cada um deles, é o tempo que terei pra provar eu Christhoper é um assassino cruel e frio.

O fim ficaria por conta do júri, e o juiz da o decreto final dizendo o resultado.

Esse seria o processo passo a passo que vai ocorrer dentro daquela sala e todos da minha equipe vão estar lá me dando força.

A defesa mudou de advogado, o pobre Dylan foi substituído no momento em que eu não precisei que seu cliente abrisse a boca para descobrir onde os corpos estavam, entrou em cena Logam Fell o justo e temido Logam Fell que sempre dava trabalho pra promotoria de Washington, eu entendo por que George o solicitou se fosse eu no lugar de seu filho eu também pediria ele, mas agora queria entender por que Logam aceitou.

-Christhofer pegaria pena isso era algo que todos sabiam até mesmo ele. _ falo chamando atenção de todos na sala. -Mas estamos aqui nos esforçando pra que ele pegue realmente uma pena que mereça.Eu queria acreditar que ganharíamos, mas usando apenas Clara como testemunha ficaria muito complicado, Ryan não voltou com Marisa e nenhuma outra sobrevivente pra contar a história.

-Estão vamos entrar lá e dar o nosso melhor._ falo e todos batem almas confiantes. - E quem saber rezar é melhor começarem agora. _ eles sorriem  alto.

Todos menos eu.

Um por um começam a sair da sala mas quando Clara vai passar pela porta seguro seu braço a impedindo de ir, ela me olha sem entender o que faz Max parar também.

-Algum problema?_ Max pergunta e solto o braço de Clara.

-Clara precisa estar ciente que lá dentro eles vão fazer de tudo pra você não ser tão vítima assim, você sendo minha única testemunha chave eles vão te colocar no papel de ex esposa rejeitada e ferida, esteja preparada, me contou tudo que precisava?

Ela sorri e vejo entrelaçar os dedos com os de Max.

-Eu estou pronta, fique calmo vamos dar um grande show, não estou escondendo nada. _ fala  e sai da sala com Max me deixando sozinho.

Me sento e apoio a cabeça nas mãos fechando os olhos, faltava pouco tempo pra começar e por Deus iríamos precisar de um milagre se Logam apelasse tanto, estaria bem mais confiantes se fosse o merda do Dylan lá dentro.

Ouço uma batida na porta e mando entrar pensando ser Emma, mas Jesse Harold entra com uma pilha de papéis nas mãos.

-Grande Lorenzo Maddox!

Me viro ficando completamente de frente pra ele.

-Quanto azar pegar logo você como promotor Jesse.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora