35.

829 148 40
                                    


Maximiliano Láro's

Acho que nunca em toda minha vida fiquei tão nervoso e aflito com algo como agora essa van era pequena demais pro tamanho do meu nervosismo.

Sthefany estava dentro da casa com ele, tão perto e qualquer movimento errado tudo poderia desandar e alguém acabar morto.Mas eu estava feliz em ter convencido Louise em chamar Lorenzo e Emma eles souberam o que fazer foram mais úteis de quando ela foi sequestrada, estavam muito mais evoluídos e com uma equipe de ponta.

Eles tinham que entrar e sair com Clara a salvo era a única coisa eu eu conseguia pensar no momento ver a Clara andando pra fora desse lugar, salva.

-Max, Sthefany vai colocar Clara no ponto não tem muito tempo então aproveite.

Minhas mãos tremem e sinto a ânsia de ouvir a voz dela de novo saber que ela está bem de verdade.

-Clara aqui é o agente Maddox eu quero que mantenha a voz baixa e calma não tem muito tempo. Entendido?

-Si..sim. _ ouço a  voz de Clara invadir a van.

-Uau! Estou quase tendo um novo infarto de tanto alivio em saber que você está bem.

Sinto ela sorrir.

-Comi a perna de alguém, Bart me viu peladona mas tirando isso acredite eu estou tão grata por essa mulher ser louca o suficiente pra ter entrado aqui.

Todos da Van me olha estranho, prefiro ignorar o fato de Bart ter visto Clara nua o cara já estava baleado.

-Lorenzo prometeu ser apenas mais duas horas Clara acha eu consegue aguentar isso?

-Sim, depois da noite passada eu consigo fazer qualquer coisa na vida. Eu sinto muito Max...

Ela começa a falar  sua voz fica carregada de ressentimento e dor.

-Ei está tudo bem, o babaca do Evans contou tudo, só fica tranquila e se concentra em sobreviver a isso tudo o resto a gente da um jeito quando sair.

Evans retruca algo, quando ouço um click.

-Merda. _ ouço a voz de Sthefany um pouco longe. -Clara não vai dar tempo de trocar o ponto, se senta e fica normal por favor fica normal, finge que não me conhecem e não responde ninguém do outro lado em hipótese alguma.

-Clara não deixe ele saber do ponto é pequeno ele não  vai ver mantenha seu cabelo no ouvido e silêncio. _ Lorenzo fala e Clara não responde mas sei que ela está ouvindo.

A van fica no mais absoluto silêncio enquanto ouvimos passo pesados provavelmente descendo as escadas.

-Fico feliz que tenham ficado amigos._ sua voz é grave e dá pra ouvir perfeitamente bem.- Clara venha.

Droga!

-O que você quer? O que vai fazer com a gente?_ Sthefany fala fingindo estar chorando?

-Você é apenas uma consequência, não estava nos meus planos como o carinha aqui mas não se preocupem não vão ficar fora do show. Clara se levante e venha.

Olho pro Evans e ele esta sentado de cabeça baixa com as mãos cruzadas apenas escutando.

Ouvimos os passos subindo os degraus e Clara está fora do porão.

-O que vai fazer agora Chris. _ ela pergunta séria.

-Suba e vai tomar um banho, sem gracinhas sem tentar nada por que não estou com paciência de seus shows agora, sobe cachorrinha.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora