Clara Wallker
-Mas pai a gente não tem muito pra onde ir e nem grana o suficiente para ir pra outro país.
-Clara não podemos aceitar, nem confiar e se ele conhecer Christopher ?
-Pai, Alerrandro é uma boa pessoa, me ajudou, me deu emprego e quer nos ajudar não tenho motivos para desconfiar dele, não vai ser pra sempre vamos dar um jeito.
-Mas a oficina a casa, nós deixaríamos tudo._ diz triste, meu coração parece querer se sucumbir diante disse novamente meu pai deixando o que gosta por erros meus.
-Sinto muito pai, por você abrir mão das coisas por que fui uma estúpida.
-Não fala assim, você é a coisa mais importante na minha vida e tenho orgulho da mulher que é, o que aconteceu não é culpa sua.
Abraço meu pai e vejo Alerrandro e Boltton carregar algumas caixa pra fora, ele sorri e apenas sussurro um obrigada a ele.
-Pronto?
-Sim filha.
Paro na porta e vejo a casa que passei boa parte da vida depois eu sai do Texas, papai gostava da casa eu gostava da casa.
-Está tudo aqui?
-Sim, o resto é moveis e disse que não precisamos levar, vou buscar meu carro amanha.
-Boltton pode resolver isso por favor? Clara seria melhor você trocar de carro.
-Não vai me dar um carro Evans sem chance.
Ele sorri cruzando os braços.
-Quer que eu calcule quantos carros poderia te dar?
-Não começa._ digo com raiva. - Não vai me da rum carro novo já tenho carro.
-Um carro que já é conhecido, não vou te dar um carro novo mas pode usar a BMW quase não uso mesmo.
-Não.
-Sim Boltton leve o carro dela pra minha garagem e busque o BMW e coloque na garagem dela, mande passar por uma revisão completa e escureça os vidros por favor.
-Claro, só me dê as chaves que amanha ele vai estar na garagem de vocês.
-Obrigado._ ele diz indo pra cozinha.
Vou atrás pisando fundo de braços cruzados, faço minha melhor cara de brava.
-Sabe que não é um terrorista que está atrás de mim né, está exagerando.
-Clara homem nenhum nunca mas vai tocar em você, eu posso fazer isso e muito mas posso comprar um prédio inteiro só pra você se sentir mas segura.Então se é isso podemos ir?_ Alerrandro pergunta pegando as última caixas e colocando no caminhão.
Espero meu pai passar e tranco a porta, não estava feliz em ter que sair da minha casa por que alguém tão doente não suportava a ideia de ser abandonado.
No caminho todos ficamos em silêncio, descobri que o apartamento ficava em um prédio de alto escalão, luxuoso um lugar onde nunca pensei entrar, o conjunto de prédio zandaia ficava em uma parte de Nova York que eu não conhecia, Chelsea era um bairro totalmente voltado para o luxo. Agora entendo por que Alerrandro pensa que Chris jamais nos procuraria aqui.
Quando estacionamos no subsolo, vejo dois homens parados, me remexo no banco.
-São para ajudar com as caixas, está tudo bem.
Sorrio em gratidão a muito tempo não me sentia segura quando achei que tinha encontrado meu lugar o medo voltou, junto com toda insegurança.
Paramos em frente a um elevador vejo mas 4 uma ao lado do outro, Boltton conversava com os cara da mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Fascinado.
RomanceNão tem hora nem dia, sem avisar o amor vem, dilacerando tudo por dentro, arrancando tudo de você. Rouba sua paz, muda sua rotina, vira sua vida do avesso, era assim que Maximiliano Lário's o empoderado e arrogante Deus do sexo e do controle se se...