Clara Wallker.
Na primeira semana tudo ficou bem, ou pensava que estava bem, tem certo momento da vida que nos desligamos de tudo que gira no mundo lá fora, as pessoas, festas, noticias e do que sentimos, o medo e a insegurança me fizeram pensar que eu ficaria bem aqui dentro escondida, eu pensei isso até o primeiro email, até eu ler o nome dele eu poderia ter desativado a conta, como fiz com o celular poderia ter evitado ler tudo o que ele mandava milhões de vezes, mas eu sempre achei que fosse meio sádica ao ponto de deixar.
Quando Alerrandro disse que ele invadiu seu escritório e deu umas porradas bem dadas nele, eu sabia que ele não ia parar, que ele procuraria por mi por um longo tempo e algo bem no fundo queria que ele me encontrasse que me espremesse contra a parede e me obrigasse a contar tudo, que ele pudesse ver todas as minhas feridas em aberta. Ver o quanto eu sofria, mas esse dia não chegou.
Max invadiu, forçou, entrou em todas as propriedades que pertenciam a Evans, mas faltou apenas uma Alerrandro passou a cobertura pro nome da irmã no mesmo dia que ele invadiu seu escritório ele também soube que Max não iria parar até me encontrar.
Depois que eu deixei a velha Clara Walker pra trás eu ingressei com muito custo e insistência para Alerrandro me deixar trabalhar, fui para uma outra sede das indústrias Evans e silenciosamente e tentando o máximo não chamar atenção comecei a trabalhar, não ter Alerrandro perto me chamando a cada meia hora pra dizer algo ou me convidar pra almoçar facilitou as coisas, as pessoas não me notavam era Oi, Bom dia, Clara precisam de você no RH, mas nada fora do comum e eu gostava disso, sentia falta de Meg e Kendra elas sempre viam me visitar na cobertura.
-Não acha que o senhor Evans vai se importar da gente está aqui?
-Relaxa Meg e aqui ele é só o Alerrandro.
Meg me achava a mulher mais sortuda do universo por ter fisgado o multimilionário e lindo Alerrandro Evans, que não importava se metade da empresa onde eu trabalhava me acha uma vadia interesseira eu ainda assim era sortuda.
Ah inocente Meg.
-Do que vale morar em um lugar como esse e não usufruir?_ falo enchendo mais uma vez a taça dela.
Nos sentamos no sofá as três não sei em qual parte do ano ficamos tão amigas assim, sempre oi Kendra e eu apenas, mas Meg havia chegado de um jeito bom e acrescentado o que já era bom.
-Como você está de verdade?_ Kendra pergunta baixo quando Meg vai ao banheiro.
-Um verdadeiro lixo, Max ainda manda os emails e eu não tenho coragem de acabar com isso ou apenas responde-lo.
-Por que não o deixa saber, Evans soube e ajudou.
-Por que ele vai me encontrar, pode demorar, pode não ser hoje ou amanha mas Chris vai me achar e quando isso acontecer não quero ninguém por perto pra sofrer coma irá dele.
-Clara Evans tem poder suficiente pra mover Nova York do mapa e Max é louco o suficiente pra trazer de volta ao mapa, acha que Chris teria poder sobre os dois?
-Acredite ele tem, queria poder dizer que não mas ele tem.
-Eu sinto muito Clara.
Kendra diz e acredito em suas palavras eu também sentia muito, eu também sentia tanto.
-Eu poderia dormir dentro do seu banheiro, cachorra sortuda quem tem um apartamento como esse?
-Parece que eu._ respondo sorrindo. - Mas sempre que quiser dormir no meu banheiro será bem vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Fascinado.
RomanceNão tem hora nem dia, sem avisar o amor vem, dilacerando tudo por dentro, arrancando tudo de você. Rouba sua paz, muda sua rotina, vira sua vida do avesso, era assim que Maximiliano Lário's o empoderado e arrogante Deus do sexo e do controle se se...