Maximiliano Lário's.
Quando meus irmãos saem da minha sala pego o porta retrato horroroso e jogo com tudo na parede fazendo mil cacos de vidros irem pelos ares.
-Merda._ sussurro vendo a sujeira que tinha feito.
Ajoelho e começo a juntar alguns cacos maiores colocando na minha mão, ela estava horrível, com uma band- and rosa na testa de todo tamanho aparecendo uma criança de 10 anos quando rala o joelho, e aquilo era uma saco de feijão amarrado em sua mão? Urgh! Longe de mim a Clara só se machucava eu precisava encontrar um jeito de enfiar na cabeça dura daquela mulher que ela me pertencia de qualquer jeito.
-Senhor?
Ouço a voz de Boltton entrar na sala e me levanto jogando os cacos na minha mão no lixeiro.
-Posso resolver isso pro senhor._ diz olhando pro porta retrato jogado no chão semi destruído.
-Não, Não Boltton está tudo bem depois peço pra alguém subir aqui e arrumar tudo, não é pelo porta retrato, enfim queira me dizer algo?
-Senhorita Wallker está saindo da cidade.
Olho pra ele com uma expressão de que eu quebraria a cara dele se isso fosse algum tipo de brincadeira sádica.
-Como indo embora Clara estava aqui 1 horas atrás e agora está indo embora?
-Eu os levei pra casa e ouvi a conversa dela com o pai, estão fugindo de algo ou alguém mas pelo jeito que ouvi eles falarem é problema grande por que dava pra sentir quão aterrorizada a senhorita Wallker estava.
Ela seria capaz de ir embora sem se despedir? Como ela seria capaz de tala to me deixar no escuro depois de dizer que me amava, eu também a amo, ela tinha que saber que eu a amo mas que tudo que já tive na vida.
-Max conselho de um velho amigo se não correr agora nunca mas pode ver ela novamente.
-Você dirige?
-Claro.
Nós saímos correndo, com muita frequência as pessoas estão correndo nessa empresa a tranquilidade foi pelos ares a muito tempo. Nos jogamos dentro do carro e Boltton saio cantando pneus em alta velocidade, ela não poderia ter ido ainda, ninguém consegue se mudar em uma hora.
Eu não era a porra de um cachorrinho grudado em uma mulher babando em cima dela como se ela fosse meu osso preferido, mas Clara Wallker foi a primeira mulher que eu deixei entra a primeira que me desafiou, que teve mais de mim sem ao menos perceber, era uma maldita bruxa eu enfeitiçou meu pau para não gostar de outra boceta, ela fez isso e ia embora assim.
Eu não permitiria isso.
Boltton era um louco no trânsito e e muito tempo não precisava usar suas habilidades, parte de mim sabe que ele está adorando cortar carros, a toda velocidade, ele era experiente nisso o contratei sendo pacote completo e fechado, não gosto de muitos homens na minha cola, então um guarda- costa, motorista e amigo tudo junto era suficiente, então o encontrei.
Quando paramos em frente a casa de Clara desço correndo quase tropeçando na calçada piso na maldita grama intocada de seu pai e berro por seu nome socando a porta com toda força, mas nada se movia lá dentro.
-Vou ver nos fundos. _ Boltton fala e some de vista.
-Clara abre essa merda de porta ou coloco essa casa no chão mas vai me ouvir._ berro tão alto que uma senhora aparece em frente da casa.
-Ela se mudou faz quase meia hora senhor colocou tudo dentro de um caminhão e saiu, disse pra mim entregar as chaves par a dona da casa._a doce senhor de óculos redondo me disse, mas eu quero a estrangular ela por em dizer aquilo, não podia ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Fascinado.
RomanceNão tem hora nem dia, sem avisar o amor vem, dilacerando tudo por dentro, arrancando tudo de você. Rouba sua paz, muda sua rotina, vira sua vida do avesso, era assim que Maximiliano Lário's o empoderado e arrogante Deus do sexo e do controle se se...