Um mês depois.
Novembro, 2014."I don't have any problem to be with you. "
Enrolada com uma toalha na cabeça, apressava-me a vestir. Havia optado por tomar banho de manhã, antes de ir para a escola. Depois de ter vestido o meu top branco e as calças de ganga, limitei-me por tratar do resto. Ao estar mais arranjada, adentrei pela cozinha apressada onde estava o meu pai já pronto. Hoje era ele quem nos ia levar á escola.
- Depois tomam o pequeno almoço na escola. Já são oito horas! - informou pegando na mala do trabalho. -
Eu e o James andávamos em correria, atarefados e apressados com a preparação. Peguei na mochila que estava em cima da cama, e para a entrada o meu pai já nos esperava. O meu irmão também apareceu de mochila às costas. Despedimo-nos da nossa mãe e abandonamos a vivenda, prontos para entrar no carro.
Minutos depois, o meu pai havia estacionado o carro em frente á escola. Despedimo-nos dele também e adentramos naquele estabelecimento. O James acompanhou-me até um certo sítio e depois beijou a minha bochecha, avisando que ia para a beira dos amigos. Acabei por ir ter com as raparigas, e os olhos de ambas pousaram em mim.
- Bom dia!
As duas acabaram por me responder em coro, o que fez com que um sorriso crescesse no meu rosto. Enquanto conversávamos sobre uma saída juntas após as aulas, peguei no telemóvel.
@katherinemoore: take me back to the vma's.
Não demorou muito, até o meu telemóvel receber uma mensagem. Ao ler o nome do Justin, um sorriso quis aparecer.
Mensagem de: Justin Bieber
(8:05am) - É, é... Tens é saudades minhas.
- Achas?
(8:06am) - Não acho, como tenho a certeza. Bem, temos de nos encontrar outra vez. Já não estou contigo há uma semana e os encontros têm sido muito discretos.
- Tens razão...Combina só quando poderes.
(8:09am) - Tens alguma tarde livre?
- Sim, hoje.
(8:10am) Hum...Eu vou-te ligar, quero falar melhor contigo.
Limitei-me a olhar para o ecrã, e avisei as raparigas que o Justin me ia ligar. Ultimamente, tenho trocado bastante mensagens com ele e poucos encontros. E se nos encontrássemos, tinha de ser o mais discreto possível.
Calling: Justin Bieber
- Bom dia?
- Bom dia, Bieber.
- A menina está bem?
- Ótima! E tu?
- Pode-se dizer o mesmo. - ele soltou uma gargalhada. - Olha sobre aquilo que estávamos a falar...Eu quero estar contigo. Que me dizes de te buscar á escola?
- Oh, não te dês ao trabalho disso. Além disso, tu sabes como são as pessoas... E se te seguem?
- Não te preocupes, não vou deixar o carro estampado á frente do portão da tua escola. Não achas?
- Sim, claro.
- Diz-me por mensagens onde fica a tua escola, depois vou ter contigo.
- Tudo bem.
- Agora preciso de desligar, tenho coisas para fazer. Vemo-nos mais logo. Até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '