Três e um quarto
" Justin, it's not your fault"
Sentados no chão da sala, o Justin corria os canais da televisão e resmungava por não estar a dar nada que lhe agradasse. Gargalhuei pela forma como reclamava. Os avós dele tinham saído deixando a confiança do neto para tomar conta da casa e de mim. Eram pessoas tão bondosas, tão simpáticas.
- Foda-se! - elevou o tom de voz. - Vamos ver um filme no vídeo clube.
Voltei a gargalhar com a sua revolta.
Ele deixou ao meu cargo a escolha do filme, enquanto se levantou para ir á cozinha. Informou que um filme sem comida, não era filme em condições. Ao regressar á sala, trazia na mão uma lata de coca cola, uma garrafa de cerveja e um pacote de batatas fritas. Arregalei os olhos, e ele sentou-se ao meu lado. O Justin fazia a casa dos avós, a casa dele. Pousou o pacote das batatas no nosso meio e entregou-me a coca cola pois sabia que eu não bebia álcool. Pelos menos cerveja. Estava indecisa entre dois filmes, de duas categorias. Um de romance outro de animação. O Justin escolheu o de romance, rindo-se depois. Estranhei a escolha, pois achava que fosse escolher o de animação. Assim que o filme começou, a introdução havia passado com a música da abertura levando o Justin a cantá-la. As minhas gargalhadas tornavam-se altas, pois ele mudou o tom de voz enquanto cantava. Começou também a dançar, levando-me a gargalhar ainda mais alto. Depois da música acabar, ficou sério a olhar para a televisão.
- A sério que já acabou a música? Estava a gostar... - fingiu-se de amuado. -
- Adorei o teu espetáculo, Justin. - ele riu-se, dando de ombros. -
- Que pensas? Ah, pois! - soltei gargalhadas, embora as dele se tivessem misturado. -
O meu telemóvel começou a tocar, devido á entrada de uma mensagem. Reparei no nome da Lexi, e acabei por ler, desviando por segundos o olhar da televisão.
Mensagem de: Lexi
(3:37pm) - Oh meu deus, Katherine. Estás bem? Já vi o que aconteceu...
- Estou bem, Lexi. A notícia já chegou aí?
(3:40pm) - Ao mundo, diz antes. O Justin ficou preocupado, dá para reparar no vídeo.
- Ele ficou mesmo mal...Mas já está tudo bem!
(3:43pm) - Ainda bem.
Bloqueei o telemóvel, deixando-o ao meu lado. O Justin abriu o pacote das batatas fritas, sendo o primeiro a tirar. Limitei-me apenas por abrir a lata da bebida, sentindo as minhas mãos a congelarem. Dei um gola na coca cola, ao mesmo tempo que levei a mão para dentro do pacote. O Justin levou a mão ao mesmo tempo, e ambas as nossas mãos tocaram-se. Mantive-me fixa a olhar para a televisão, engolindo em seco pois sabia que ele estava a olhar para mim. Uma mistura de emoções causou-se dentro de mim, juntamente com uma descarga elétrica por sentido o toque dele. Retirei o necessário, levando á boca.
Após o clima tenso, começamos a comentar sobre o filme sendo o Justin o primeiro a falar. Talvez para quebrar a tensão. Ria-me dos comentários dele, pois estava praticamente a gozar com o filme. Havia também falado mal do rapaz, dizendo que não sabia fazer nada.
- Olha que ele é bem bonito.
- Eu sou mais. - olhei para ele, que estava agora com um sorriso nos lábios. - E muito mais atraente que ele.
- Desculpa, não vou retirar o que disse. - provoquei-o, surgindo um sorriso nos meus lábios. -
Ao encara o Justin, reparei que ele me olhava sério. Fiz cara de convencida e encolhi os ombros. Estava só a provocá-lo, e o resultado da sua reação estava a dar-me uma certa piada. Ele revirou os olhos e tirou o pacote das batatas do nosso meio, colocando em cima da mesa pequena que ficava em frente a nós. Aproximou-se de mim, colando os lábios na minha bochecha onde havia depositado vários beijos. Os dedos dele tocaram no meu ombro e foram descendo pelo braço causando-me um certo arrepio. Os lábios do rapaz foram descendo até ao maxilar, e quando achei que fosse para o pescoço ele voltou a beijar a minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '