11

131 6 1
                                    

Seis e meia da tarde

" Call for him "

Entretia-me a passear nas redes sociais, deitada na cama. Tinha acabado de chegar a casa, e aproveitei para aderir á internet visto que tinha prestado mais atenção á tarde com as raparigas do que ao telemóvel.

Ouvi a porta de casa a ser aberta e de repente fechada. A porta do meu quarto abriu-se, aparecendo um James sorridente. Ele sentou-se ao meu lado, apesar de eu continuar deitada no meio da cama.

- Maninha, está tudo bem contigo? - perguntou muito simpático, tentando ser o mais querido possível. -

- Sim. O que se passa? - perguntei-lhe confusa, pois sabia que me escondia algo. -

- Eu namoro. - arregalei os olhos, mostrando um sorriso de orgulho. -

- Parabéns, James!

Levantei-me e abracei-o. O James estava tão feliz, era nítido na cara dele, nos olhos que brilhavam...Todo ele estava orgulhoso e feliz por ter conseguido o que queria.

- A rapariga é belieber.

- A sério? - ele assentiu. -

- Vou pedir-te uma coisa. - balancei a cabeça. - Já que és tão amiga do Justin Bieber, pergunta-lhe se ele no sábado não se importa de vir cá a casa. Eu chamo a minha namorada, para ela o conhecer.

- James, ela é belieber.

- Sim, o que tem?

- O que tem? Achas que ia ser correto, trazer o Justin para nossa casa para ela o conhecer? Não achas que ela depois ia espalhar que ele andava metido em casa de uma rapariga?

- Não há stress... - encolheu os ombros. - Fala com ele, a sério.

- Vou falar.

- Obrigado.

Sorri-lhe, e ele retribuiu. O James saiu do quarto, fechando a porta. Soltei um suspiro pensando no que poderia acontecer com o Justin Bieber e uma belieber dentro da casa da amiga do cantor.

[...]

Sábado
Duas e meia

Esperava ansiosamente pelo Justin, e pela rapariga. Seria a primeira que iria conhecer a minha cunhada, num entanto, seria a primeira que ela ia conhecer o Justin. Embora a namorada do James não soubesse que o ídolo ia aparecer em nossa casa hoje.

Ao primeiro toque da campainha, abri a porta, aparecendo uma rapariga. Usava cabelos grandes, um pouco abaixo dos ombros, lisos e pretos. Tinha olhos azuis e usava maquilhagem um pouco exagerada. A roupa também, não se podia falar muito pois estava um pouco descapotável. Ambas sorrimos, e o James aproximou-se dela dando-lhe um pequeno beijo nos lábios.

- Amor, quero apresentar-te a minha irmã. É a Katherine.

- Eu sei, ela é amiga do Justin.

Parei no tempo. Engoli em seco e forcei um sorriso. Já me reconheciam?

- Katherine, esta é a Megan. - sorri, simpaticamente. -

O meu olhar cruzou-se com o do meu irmão, que me tinha piscando o olho. Balancei a cabeça, sorrindo e percebendo o seu sinal.

Na minha mão, estava o meu telemóvel que começou a tocar. Li o nome do Justin, o que me fez sorrir.

Mensagem de: Justin Bieber

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora