23

127 5 0
                                    

" You're so addictive, Katherine"

Acordei com o Justin a queixar-se, pois havia-me dito que não se estava a sentir bem. Desbloqueei o telemóvel, e ao olhar para o ecrã vi que eram quatro da manhã. O Justin levantou-se e disse que ia á casa de banho, pois ia vomitar. Talvez devesse ter sido por todo o álcool que havia consumido. Após ele me ter dito que só tinha bebido dois copos, ele acabou por beber mais durante a noite e agora fê-lo sentir-se mal disposto. Levantei-me, indo ter com ele. Subi as escadas e fui á casa de banho do meu quarto pois era onde ele estava, porque a luz estava ligada. No corredor, havia um armário com toalhas e acabei por tirar uma. Bati á porta e o Justin abriu-a.

- Já está? - ele assentiu. -

O Justin encostou o braço do lado lateral da entrada, apoiando a cabeça no braço, tentando-se recuperar. Ele estava pálido, deixando-me preocupada. 

- Queres tomar alguma coisa?

- Tens? - assenti, e ele desligou a luz da casa de banho. -

Descemos as escadas e entrei na cozinha, abrindo um armário onde tirei uma caixa de comprimidos. Tirei um, e fui ao armário do meio tirando um copo. Enchi com água e entreguei ao Justin junto com o comprimido. Ele agradeceu e tomou.

- Até domingo, estás proibido de beber álcool cá em casa!

Ele soltou uma risada curta, pois ainda estava mal.

- Estás bem?

Ele assentiu e disse para voltarmos para a sala. Desliguei a luz da cozinha e na sala, liguei a televisão. Deitei-me primeiro pois eu estava no meio do Justin e do James, e só depois é que ele se deitou ao meu lado. Puxei o Justin para que se deitasse em mim. Envolvi um braço em volta do pescoço dele e os meus dedos pousaram na sua bochecha, onde acabei por acariciar enquanto me concentrava na televisão.

Minutos depois, o Justin já estava muito melhor. Ria-se e gozava com o filme que passava na televisão. Senti a mão do rapaz a tocar na minha, e ele entrelaçou os nossos dedos. Fiquei fixa na televisão, pois estava chocada com o que ele tinha feito. Mesmo que tivéssemos dado as mãos há umas horas atrás quando o James viu, foi diferente, pois os nossos dedos não estavam entrelaçados. E agora estavam. Pousei as nossas mãos por cima da minha perna. O Justin começou a apertar os meus dedos, a brincar com eles, e olhei para ele, que se começou a rir. Ele deitou-se na almofada, largando os dedos dele. Choraminguei pela falta de contacto mas não deixei de tirar os olhos do filme.

O Justin começou a abanar-me, a tocar-me na perna, apertava a minha coxa, tudo para captar a minha atenção.

- Katherine. - chamou-me, embora eu o tivesse ignorado. - Katherine... Vá lá, olha para mim. - fiz o que ele pediu. -

- Diz.

- Vira-te para mim. Esquece o filme.

- Tu na verdade não dormes, Justin?

- Não tenho sono.

- Fecha os olhos. - falei como se fosse óbvio. -

O Justin fechou os olhos na brincadeira, porém soltei uma gargalhada baixa e ele também se riu ainda de olhos fechados. Quando ele os abriu, deu-me um sorriso. Balancei a cabeça, e chamei-o de parvo. Ele também me insultou e voltamos a rir.

Acabei por deixar a televisão ligada, e deitei-me virando-me para o Justin. Ele sentou-se, e tirou a camisola deixando-a no sofá. As minhas bochechas aqueceram rapidamente, quando percorri o tronco nu dele. O Justin voltou a deitar-se.

- Anda mais para aqui.

Ele levantou o cobertor e eu cheguei-me para mais perto dele. Afastou as pernas dele e encaixei apenas uma perna no meio das dele. Puxou-me para si, e o meu corpo ficou colado ao dele. O rapaz olhou-me nos olhos e inclinei-me para ele levando os lábios aos dele. Os beijos tornavam-se intensos e mais rápidos, devido á necessidade de ambas as partes. O Justin puxou o cobertor para cima, tapando-nos, mesmo por cima das nossas cabeças de maneira a não dar visão para ninguém. Envolvi um braço em volta da cintura dele, enquanto as suas mãos pousavam-se no meu rosto e as nossas pernas ainda encaixadas. Sentia-me tão bem, tão segura ao lado dele.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora