" i want with you, Justin "
O meu dedo percorria o peito desnudo do rapaz, enquanto permanecia deitada sob ele.
Estávamos ambos por cima dos cobertores pois dentro do quarto, estava bastante quente. Levantei a cabeça para o encarar, e reparei que estava de olhos fechados, o que me fez sorrir. Acabei por o beijocar nos lábios dele, logo depois abriu os olhos enquanto um sorriso matreiro apareceu no seu rosto. As suas mãos pressionaram nas minhas ancas, pois estava deitada de barriga para baixo. As mesmas desceram até ao meu rabo,o que me fez parar o beijo para o encarar.
- Não tens a noção da vontade que tenho de te tirar essa roupa, foda-se. - arregalei os olhos, chocada com o que dissera. - Mas, eu espero. Ou melhor, quero que faças com alguém especial.
- Eu quero-o contigo, Justin.
- Mas... - pousei um dedo nos lábios dele, silenciando-o. -
- Eu amo-te! - um sorriso cresceu no rosto dele, o que o fez pegar na minha mão. - Eu sei que já o disse imensas vezes de ontem para agora, mas é a verdade! Tu és a minha maior certeza!
- Eu também te amo, Katherine. Imenso. - beijou a minha mão, o que me fez sorrir. -
(...)
Sem separar os lábios, senti as mãos do Justin no fim da minha camisola tentando tirá-la do meu corpo. Assim que o tecido havia sido atirado para o chão, voltei a unir os nossos lábios. Depois, a mão esquerda dele passou por trás das minhas costas, tentando tirar o meu sutiã o que fez com que um friozinho crescesse no estômago. Reparei que ele não estava a conseguir desapertar, o que o fez resmungar entre o beijo.
- Foda-se... Lá para esta merda! - afastou-se de mim, fazendo-me rir às gargalhadas. - Porque é que tens de usar isso?
Encolhi os ombros, dando-lhe uma chapada no peito. Ele apenas sorriu e voltou a baixar-se para me tentar tirar novamente. Pouco depois, me livrei do tecido que tapava o meu peito. Levei as mãos ao rosto sentindo o mesmo a ferver, pois nunca havia estado assim com nenhum rapaz.
Obviamente, que me deixava envergonhada. E ainda por cima com o Justin, por ser como era.- Babe... - senti-o a tentar tirar as mãos do meu rosto. Quando o fez, encarei-o super envergonhada. - És linda, sabias?
- Pára! Estou a morrer de vergonha!
- Então? Se morreres, não posso dar a melhor noite da tua vida! - revirei os olhos, ouvindo-o a rir-se. - Relaxa.
Queria bater-lhe.
Já estava bastante nervosa, e a maneira como ele dizia as coisas ainda me deixava mais.
Quando me livrei por completo das roupas que usava, a minha cara estava super quente, e os meus batimentos cardíacos aumentavam cada vez mais. Durante o beijo, senti a mão dele a pousar na minha barriga descendo até á parte mais frágil do meu corpo. Depois introduziu dois dedos, começando com movimentos lentos. No íncio havia causado uma pequena dor, levando-me a soltar um gemido acabando por ser interrompida com um beijo. Mesmo que nos tivéssemos envolvido de outra forma há semanas atrás, sabia que desta vez era diferente. E eu não me importava de o fazer com ele.
Eu estava apaixonada por ele.
Os movimentos dos seus dedos começaram a acelerar, fazendo-me pressionar os lábios ao mesmo tempo que agarrava o lençol. Fechei os olhos, saboreando o momento fazendo-me desejá-lo mais. Depois, uma das suas mãos apalpou o meu peito fazendo-me sorrir de olhos fechados, por envergonhada. Voltei a sentir os seus lábios a pousarem nos meus, enquanto continuava com os movimentos. Quando atingi o limite, ele tirou os dedos e acabei por o encarar com as bochechas quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '