08

162 8 0
                                    

Dez e meia da noite

"Talks about ex "

Encontrava-me deitada na cama, ao telemóvel enquanto esperava pelo Justin pois ele tinha ido tomar banho. Navegava nas redes sociais, lendo os vários rumores sobre a minha agressão á porta do Starbucks. O facto de estar a começar a ser conhecida mundialmente, assustava-me. Bastava passar um dia ou dois com o Justin, para se criarem rumores. Embora o rapaz não tivesse culpa.
O Justin era de facto uma pessoa incrível. Não tem nada a ver com o que a mídia mostra. Ele era tão simpático, divertido e carinhoso. Só se tornava arrogante com algo que não gostava.
Acabei por suspirar, pois já estava um pouco farta de ver a notícia que criou uma grande polémica.

' Amiga, ou suposta nova namorada do cantor Justin Bieber é agredida esta manhã á porta do Starbucks. '

Revirei os olhos, passando á frente.

Os meus pensamentos haviam sido interrompidos com o abrir da porta do quarto. Diane aparecera, aproximou-se de mim mostrando um sorriso.

- O Justin?

- Está a tomar banho. - ela balançou a cabeça, e sentou-se ao meu lado, perto da cintura. -

- Estás a gostar? - balancei a cabeça, assentindo. Um sorriso apareça no meu rosto, pela tamanha simpatia que aquela mulher transbordava. - Tu e o Justin...De certeza que não têm nada?

- Não. Nós, só nos conhecemos há quase dois meses.

- Hum, está bem.

A porta da casa de banho do quarto havia sido aberta, aparecendo o Justin apenas de boxers. Desviei rápido o olhar, sentindo as minhas bochechas a queimarem.

- Ok, acho que apareci numa má altura.

- Oh menino, quem é que te manda aparecer assim no quarto? - acabei por gargalhar, e o Justin apenas encolheu os ombros. -

O Justin foi a uma das malas dele, descontraidamente sem querer saber do facto de estar de boxers num quarto com duas mulheres. A avó dele continuava a reclamar, e ele sempre a responder, o que me fazia rir. Ele veio até nós, ainda no mesmo estado mas com a roupa mão.

- Estás-te a rir, é? - perguntou, tentando parecer sério. -

- Sim, porquê? - perguntei-lhe num tom de desafiadora. -

O Justin atirou as calças de fato de treino dele contra mim, o que me fez arregalar os olhos. Agarrei nas calças dele, esperando que ele me tentasse tirar das mãos. Assim que ele o tentou fazer, virei-me de lado de modo a não lhe dar as calças. Ele começou a resmungar, e a avó dele só gargalhava.

- Dá-me isso!

Ele quase se metia em cima de mim, só para tentar tirar o que era dele. Assim que o senti mais perto, virei-me para ele e atirei as calças contra á cara dele, levando-me a gargalhar alto. O rapaz olhou-me chocado, e as gargalhadas da avó dele juntaram-se às minhas.

- Tu vais ver. - falou num tom ameaçador, o que ainda me fez rir mais. -

- Isso ainda vai dar namoro.

Comentou Diane ao levantar-se da cama. Eu e o Justin olhamos um para o outro, confusos. O Justin deu de ombros, e começou-se a rir.

- Somos só amigos.

- Não é a partir daí que tudo se desenrola, meu querido?

- Oh avó, não há nada entre nós. Absolutamente nada. - balancei a cabeça, concordando com ele. - E eu acho que me vou vestir.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora