15

110 6 0
                                    

Uma semana depois

" I beated in a paparazzi "

Andava na pior fase da escola.

Era a semana cheia de testes, pelos menos havíamos marcado uns três. O que de facto, não me deixava fazer nada para além de estudar. Passava tardes inteiras, até após as aulas.

E sentia-me exausta.

Eram dez da manhã de terça feira, e estávamos no intervalo, a prepararmo-nos para a segunda aula da manhã. A nossa mesa estava cheia, pois os amigos do James e o mesmo estavam connosco. Embora fôssemos de turmas diferentes, o facto de nos termos começado a dar-nos mais deixava-me surpreendida.

Levei a palha aos lábios, dando um gole no sumo de laranja. Ao ouvir o toque para entrarmos, arregalei os olhos pois ainda não havia terminado de comer a tosta mista.

- Já? - perguntou o Nathan, com cara esquisita ao ouvir o toque. -

- Pois é, meu amigo. - respondeu o James, batendo nas costas do rapaz. -

Acabamos por gargalhar, e começaram a levantarem-se da mesa. Acabei por comer á pressa, dando duas trincas apressadas na tosta e um gole no sumo. Levantei-me, pegando na mochila e saímos todos juntos do bar.

(...)

Uma da tarde

Hora de almoço

O silêncio naquela mesa instalou-se, assim que começamos a comer.

O meu telemóvel começou a tocar, o que me fez olhar para o canto do tabuleiro, pois era onde ele estava pousado. Li o nome do Justin, e pedi desculpa ao pessoal pois tinha de atender.

Calling: Justin Bieber

- Justin? Está tudo bem?

- Katherine, eu preciso de falar contigo.

- O que é que passa?

Ouviu-se silêncio do outro lado e por fim, ele desligou a chamada. Olhei para o ecrã e depois voltei a pousar o telemóvel encarando a Lexi que estava ao meu lado. Ela arregalou-me os olhos, pois percebeu que o Justin me tinha desligado a chamada na cara. Encolhi os ombros, continuando a comer.

O Justin estava estranho, não havia como negar. E só a voz dele na chamada demonstrava tanto.

Acabei por receber uma mensagem, levando-me a pousar os talheres no prato.

Mensagem de: Justin Bieber

(1:17pm) - Preciso tanto de me encontrar contigo, Katherine. Por favor, deixa-me ir ter á tua escola.

- Eu ainda estou a almoçar, mas podes vir. Estou a ficar preocupada, Justin. O que é que se passa?

(1:23pm) - Depois digo-te pessoalmente. Vou almoçar num instante e passo já aí.

Depois de termos acabado o almoço, levantamo-nos da mesa embora alguns dos rapazes tivessem ficado para terminar a sobremesa. Já no exterior, nós raparigas, aproveitamos para irmos á casa de banho. Adentramos no bloco D que era o mais perto e andamos pelo corredor, entrando na casa de banho. Lexi fechou a porta e dirigiu-se ao espelho.

- Está tudo bem? - questionou a mesma, olhando-se ao espelho. -

- Não sei. - respondi-lhe, atenta ao telemóvel. - O Justin estava tão estranho na chamada... - ela desviou o olhar do espelho, para mim. - Ele disse que passava por cá agora, queria falar comigo.

- Será que aconteceu alguma coisa? - desta vez, foi a Brooke que se pronunciou. -

- Provavelmente. - encolhi os ombros, sem saber da situação. - Ele não estava bem, isso eu sei.

- Tem calma. - interviu novamente a Lexi. - Pode não ser tão grave, Katherine. Ele pode querer desabafar contigo, apenas isso.

- Mas isto preocupa-me! - atirei os braços aos ar, tentando abstrair-me. - Já passamos por duas ou até mais polémicas juntos, preocupa-me que seja mais uma!

- E se for mais uma?

- Não sei, Brooke.

Observei Lexi a arranjar o cabelo, enquanto Brooke aproveitou para ir fazer as suas necessidades.

Mensagem de: Justin Bieber

(1:45pm) - Cheguei. Podes sair? Estou no sítio onde te vim buscar a primeira vez.

Bloqueei o telemóvel, respirando fundo. Avisei as meninas que o Justin tinha acabado de chegar, e a Brooke gritou boa sorte do outro lado da cabine. Não percebi o porquê de me ter desejado sorte, porém, agradeci educadamente. Troquei sorrisos com a Lexi e saí da casa de banho.

Fora da escola, atravessei a rua parando atrás de um café. Reconheci a Ferrari do Justin e reparei que ele estava com o braço apoiado na janela, ao telemóvel. Passei por trás do carro, e abri a porta entrando no mesmo. Os olhos dele caíram em mim. Cheguei-me perto dele, beijando-o na bochecha porém, o Justin envolveu um braço em volta do meu pescoço e esticou-se para mim, tentando beijar-me. Recuei para trás, embora ele tivesse implorado para lhe dar um beijo. O rapaz voltou a chegar-se para mim e roçou os nossos lábios, onde começou um beijo. Acabei por ceder, pois ele havia intensificado. Notei que ele precisava, talvez para se acalmar.

Ele tirou o cinto, virou-se para mim, e puxou-me mais para si, levando as mãos às minhas ancas. As minhas mãos pousaram nas bochechas dele, continuando o beijo.

- Justin. - murmurei entre o beijo. - hum... Pára! - pousei as mãos nas dele, e ele parou o beijo, afastando-se. - Foste seguido?

- Não.

- Tens a certeza? - ele balançou a cabeça, passando a língua nos lábios. -

O Justin pousou a mão na minha anca, voltando a puxar-me para ele. Estávamos numa posição estranha, devido ao que nos separava entre os bancos da frente. Assim que fui puxada novamente, os lábios dele chocaram contra os meus para um novo beijo. Desta vez, o beijo havia sido mais intenso que anterior. Onde senti a língua dele a pedir permissão para tocar na minha, o que acabei por ceder. Um beijo de línguas, onde ambas se conheceram a primeira vez.

Senti a descarga elétrica no corpo, as minhas bochechas a arderem entre o beijo.

Não tinha estado com ele a semana toda, por causa dos testes. Num entanto, bastava um beijo, um toque, qualquer coisa dele, e ficava cheia de desejo.

Quando o beijo voltou ao normal, pousei as mãos nas dele novamente e afastei-me. O Justin começou a acariciar a minha bochecha, e depois meteu o meu cabelo atrás da orelha. Desviei o olhar, mordiscando o interior da bochecha. Quando o voltei a encarar, reparei no quão brilhantes estavam os olhos dele e o quanto ardiam de desejo.

- Senti a tua falta... - murmurou. -

Uma das suas mãos parou na minha anca e a outra ficou agarrada á minha mão. Peguei na mão dele com as duas mãos, e olhei para as mesmas.

- Justin, o que querias falar comigo?

Ele olhou-me nos olhos, e afastou-se completamente. Olhou pelo vidro grande da frente do carro, e levou a mão ao cabelo deixando escapar um suspiro pelos lábios.

- Ainda não foste á internet, pois não? - voltou a olhar-me, e balancei a cabeça, negando. - Ainda bem. Porque prefiro contar-te, do que ter as coisas mal vistas e esclarecidas.

- Estás a preocupar-me. - fiquei a olhá-lo, e optei por ajeitar o cabelo. - O que é que aconteceu?

- Eu agredi um paparazzi.

(...)

Drama is coming!

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora