" I ain't going to forgive you "
Estava incrédula. Chocada.
Como é que o Justin teve coragem, em fazer tal coisa?
Sabia que ele era capaz de muita coisa, num entanto, não que fosse tão corajoso ao ponto de pessoas que estão a fazer apenas o seu trabalho. Entedia-se que, muitas das vezes, os paparazzis não tinham as atitudes mais corretas por publicarem matérias/notícias falsas acerca das celebridades.
O Justin era um dos mais falados do mundo, bastava publicar algo em apenas um minuto, para ele ser logo comentado ou criticado. Ou até elogiado.
Mas, agredir um paparazzi?
- Katherine... - olhei-o. - Eu não sei o que fazer!
- Estás á espera de quê, Justin? Que te apoie? Que te diga ' Não te preocupes Justin, vai ficar tudo bem ' ? - ele desviou o olhar, ficando seriamente a observar o exterior. -
O silêncio instalou-se dentro do carro.
Reparei que ele estava a pensar. Estava nervoso, pela forma como mordiscava os lábios. Esperava que dissesse algo, num entanto, deixou escapar um suspiro e voltou a olhar-me.
Ele estava errado. Muito errado.
Até podia ter sido o homem a começar, mas criar confusão com alguém que publica notícias sobre si no mundo? Não dava para o defender. Para o apoiar.
- Qual é que foi o motivo?!
- A nossa notícia. - disse calmo, porém desviou o olhar por segundos. - Pedi-lhe para apagar, pois era algo completamente falso. Tu não mereces levar com isto, por estares comigo. Rumores falsos! - prestava apenas atenção, ao que ele dizia. Sem me pronunciar. Cruzei os braços, ouvindo a sua versão. - Eles não têm de meter esse tipo de coisas, eles não sabem nada! - disse irritado. -
- E eu a pensar que já tinhas resolvido isso.
- Há dias que ando a tentar, Katherine. Quero que apaguem aquilo, porque tu és inocente destas merdas! - balancei a cabeça. - Ele começou a provocar...Eu perdi a cabeça. A primeira coisa que me veio á mente foi-lhe espetar com um murro na cara.
O Justin pegou no telemóvel, e virou-o para mim pedindo para que assistisse ao vídeo que circundava a internet. Ao pegar no telemóvel dele, coloquei do início pois ia a meio, talvez por ele ter estado a ver. Prestei atenção, pois no íncio era apenas uma conversa onde o Justin implorava para que eles retirassem do site a notícia falsa sobre nós, dizendo que eu não merecia levar com isto. Pediu também respeito ou caso contrário teria de apresentar queixa. Já a resposta do paparazzi, baseava-se sobre se o Justin queria que eles tirassem a publicação, teria de lhes pagar. A discussão instalou-se no meio do vídeo, levando-o a agir de outra forma. A agressão. Algumas pessoas tentaram aproximarem-se deles para os afastarem, embora o Justin continuasse cego de raiva.
Devolvi-lhe o telemóvel, pois não queria ver o resto.
Estava desiludida. Mesmo que me tivesse defendido, ou pelo menos ter tentado. Não conseguia estar do lado dele. Não dava.
Na minha opinião, nunca se resolveria coisas á pancada.
Um suspiro abandonou os meus lábios, e desviei o olhar do rapaz á minha frente para o vidro, vendo o exterior. Senti os meus olhos a ficarem em água, e engoli em seco, tentando conter o choro.
Num entanto, as lágrimas começaram a deslizar pelas minhas bochechas sem controlo. Eu não queria chorar á frente dele, porém, a atitude dele foi errada. Eu não gostava de violência. Nem que fosse para me defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '