" Katherine's boyfriend "
Secava as unhas da mão esquerda, enquanto Lexi pintava as da mão direita. Já Brooke, estava pelo telemóvel a escolher uma música através do seu telemóvel, no YouTube.
Acabou por meter a Greedy, de Ariana Grande.A campainha acabou por tocar, deixando-me confusa. Não esperava por ninguém, pois tinha combinado para aproveitar o sábado com as meninas. Acabamos por deixar o quarto, e no fim das escadas ao olhar para a porta, arregalei os olhos encontrando o Justin. A porta havia sido aberta pelo meu pai, o que me deixou um pouco nervosa. O olhar do rapaz cruzou com o meu, mas não reagiu, continuou com a sua expressão séria. Aproximei-me deles, para observar o que ia acontecer.
- Boa tarde, Mr. Stephen. - disse o Justin educadamente, e estendeu a mão para cumprimentar o meu pai. -
- Boa tarde. - o meu pai também estendeu a mão e ambos se cumprimentaram. -
O meu pai desapareceu do hall de entrada, dirigindo-se á sala onde estava o meu irmão concentrado na PlayStation. O Justin aproximou-se de mim com um sorriso nos lábios, e pousei ambas as minhas mãos na sua cintura sentindo um beijo a ser entregue na minha testa. Ele desceu o olhar para os meus lábios e voltou a olhar-me. Balancei a cabeça, negando.
Ele saiu da minha beira e foi cumprimentar as duas raparigas com dois beijos na bochecha. Depois, ele virou costas e entrou na sala onde foi cumprimentar o meu irmão.Os olhares das raparigas estavam postos em mim, deixando-me um bocado tímida e não deixei de sorrir.
- Podiam ter dado o beijo á nossa frente, não havia mal nenhum. - comentou a Brooke, fazendo Lexi rir. -
Encolhi os meus, sentindo as minhas bochechas a arderem. As raparigas já sabiam sobre o pedido oficial, e desde o momento que souberam não pararam de me chamar outra coisa, a não ser Mrs. Bieber. Num entanto, as únicas pessoas que sabiam sobre a nossa relação eram elas, o meu irmão e os rapazes. Acabamos por aparecer na sala e observei o cenário. Estava o Justin sentado entre o meu pai e o meu irmão. Depois, fui á cozinha pois a Brooke havia-me pedido um copo de água.
Mensagem de: Justin Bieber
(3:05pm) Quero tanto beijar-te.
(3:06pm) Sei que não o posso fazer agora, mas foda-se arranja um tempo para nós.
- Vou tentar, babe.
Ao regressar á sala, perguntei aos rapazes e ao meu pai se queriam alguma coisa. Os três negaram, o que me fez mostrar um sorriso.
- Rapaz, preciso de falar contigo.
Neste momento tudo parou.
Ouvir o meu pai a dizer ao Justin que queria falar com ele, sabia que não ia ser coisa boa. Engoli em seco, observando os dois.
- Claro. - afastou-se do meu pai, e virou-se para ele. -
O Justin olhou para mim, e eu balancei a cabeça, negando. Estava a tentar dizer-lhe para não admitir nada, sobre a nossa relação. Ele desviou o olhar e voltou a encarar o meu pai.
- Tu e a Katherine, têm algo?
Arregalei os olhos.
Estava chocada, tal como Lexi e Brooke, e o meu irmão. Troquei olhares com elas porém, o Justin continuava normal.
- Não gosto de ser mentiroso, por isso vou ser sincero. Sim, eu e a Katherine estamos a namorar. - disse qualquer medo, porém eu sentia-me bastante nervosa. -
O James demonstrou uma expressão divertida, estava a dar parabéns e a bater palmas ao Justin mentalmente, por ter enfrentado o meu pai.
- O quê? - disse o meu pai revoltado, e depois virou-se para mim. - Katherine, o que é que eu te falei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfic' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '