12

155 7 0
                                    

" Are you upset with me? "

Encontrava-me sentada na cadeira da cozinha, entretida no telemóvel. A namorada do James tinha passado o tempo todo com o Justin, e por isso, não lhe queria estragar a felicidade. Embora ele não me tivesse dirigido mais a palavra, desde que se sentou no sofá com ela.

Passeava pelo Instagram, enquanto recebia as mensagens das raparigas no grupo que criamos as três.

Ouvi passos a serem dirigidos até á cozinha, e observei o James a entrar. Ele havia arrastado uma cadeira para trás, sentado-se ao meu lado.

- O que é que se passa, Katherine?

- Nada. - desviei o olhar do telemóvel para ele. - Porquê?

- O Justin já perguntou por ti. - encolhi os ombros, e voltei a concentrar-me no telemóvel. - Não...- olhei para ele, que me mostrou um sorriso. - Estás com ciúmes?

- O quê? - perguntei confusa. - Deixa de ser parvo, James. - ele deu uma risada, e balançou a cabeça. - Eu não estou com ciúmes.

- Pronto, ok. - levantou as mãos e acabei por me rir. -

Acabamos por ficar a falar um tempo, e um dos temas havia sido sobre a relação dele. O quão feliz estava e que tinha encontrado a rapariga dos sonhos dele. Ele levantou-se e disse que ia á sala, ver o cenário.

Minutos depois, ouvi novamente passos em direção á cozinha. Desta vez, Justin Bieber entrou e encarou-me. Desviei o olhar para o telemóvel, e ele decidiu meter-se atrás de mim. As suas mãos apoiaram-se na mesa, junto das minhas e senti o corpo dele quase a tocar nas minhas costas. Ele baixou-se até mim, beijando-me na bochecha esquerda. Fechei os olhos por segundos, mordiscando o interior da bochecha.

- O que é que tens? - murmurou, já com os lábios perto da minha orelha. -

- Nada. - respondi rápido, sem tirar os olhos do telemóvel. -

- Porque é que ainda não apareceste na sala? Ainda não consegui falar contigo.

- A sério? Que novidade, Justin. - revirei os olhos, sem ele ver. -

- Anda para a sala.

- Não.

- Porquê? - ele passou os lábios da minha bochecha, para a minha orelha. Beijou o meu lóbulo, o que me fez morder o lábio. - Hum? - voltou a murmurar, beijando a minha bochecha outra vez. -

- Não quero.

- Queres sim. Se fores, eu já posso falar contigo.

- Convence-me, então. - falei séria, ainda de costas para ele. -

- Katherine, vá lá. Não te faças de difícil.

- Deixa de ser chato, Justin. - respondi-lhe fria. - Não quero ir, não vou.

Ele sentou-se na cadeira onde outrora James estava sentado. Porém, levantou-se e trouxe a cadeira para o meu lado. Sentou-se de frente para mim, e eu encarei-o. A mão dele havia-se pousado na minha coxa, levando-me a olhar para o que estava a acontecer. O meu sangue fervia, e desviei o olhar dele.

- Estás chateada comigo? - balancei a cabeça, negando. - Mesmo?

- Mesmo, Justin. - deixei escapar um suspiro. - Apenas, não quero estragar o momento de fã e ídolo. Percebes? Quero que ambos aproveitem, e tu devias de lhe dar mais atenção. Ela adora-te.

- Tu também me adoras. - olhei-o chocada, vendo um sorriso divertido nos lábios dele. - E eu sei que te devia de ter dado mais atenção, também. Mas só estou a tentar fazer com que ela realize o sonho dela... - O Justin pegou nas minhas mãos, olhando para as mesmas e olhou-me nos olhos. - Tu és muito especial para mim. Sim?

Balancei a cabeça, assentindo. Ambos falávamos num tom mais baixo, quase num sussurro pois queríamos que a conversa fosse privada. O Justin aproximou-se de mim vindo todo lançando, pronto para me beijar, ou tentar, pois nesse momento o James apareceu na cozinha levando-me a afastar-me dele. O Justin encarou o James e começou a resmungar com ele.

- Foda-se! Que impata-tempo, James! - o meu irmão arregalou os olhos. - Tinhas de aparecer agora?

- O que é que se passa, meu?

- Nada. Não se passa nada. - resmungou, levantando-se da cadeira. Chegou á beira do James, e bateu-lhe no ombro. - Obrigadinho.

Passou por ele, sem deixar o meu irmão falar. Queria-me rir dele, confesso. Vê-lo irritado ainda o deixava mais atraente e sexy. Ele em si já o era.

Ainda não é desta, Justin.

O James olhou para mim incrédulo com a atitude do Justin. Ele sentou-se na cadeira, e olhou-me confuso.

- O que é que se passa, Katherine? - encolhi os ombros, mostrando um sorriso tímido. Senti as minhas bochechas a aquecerem. - Interrompi alguma cena?

- Acho que sim. - soltei uma risada baixa, o que o fez arregalar os olhos. -

- O quê?

- O Justin...ia-me beijar.

- A sério? - balancei a cabeça, assentindo. - Tenho de lhe pedir desculpa. - sorri, apenas. - Mas isso ainda não aconteceu?

- Não. Depois de tantas tentativas, todas falharam. - gargalhuei baixo. -

- Ainda não houve beijo? Está para cair um santo.

- Ia haver agora, mas tu estragas-te tudo.

- Desculpa, a sério. Eu não sabia que vocês estavam nesse clima. - revirei os olhos e ao olhá-lo ele sorriu. -

- Não faz mal, maninho.

Trocamos sorrisos e o James puxou-me para um abraço. Correspondi, e envolvi os braços em volta dele. Nestes últimos tempos, eu e ele temo-nos dado bastante bem, o que era de admirar.

(...)

Depois da Megan ter ido embora, o Justin pediu para falar á parte comigo. Dirigimo-nos ao meu quarto, para falarmos mais á vontade.

- Diz-me.

- Eu estava a pensar numa coisa. - ele encarou o chão por segundos, e voltou a olhar-me. - Queres passar a noite comigo no hotel?

Arregalei os olhos, chocada com a pergunta. De facto, não sabia o que lhe responder. Não mesmo.

- Eu não me importo, Justin. Mas tenho de falar com os meus pais. - ele balançou a cabeça, assentindo. -

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora