14

145 8 0
                                    

Duas da tarde

" We aren't dating, ok?"

Paramos no estacionamento do shopping.

Havíamos combinado com as raparigas, o meu irmão e os amigos dele para uma tarde de cinema. E o Justin vinha connosco.

Eles já nos esperavam dentro do estabelecimento, pois nós ainda estávamos no estacionamento. Ao sairmos do carro, o rapaz pediu para que guardasse apenas as chaves do carro, do quarto do hotel e a carteira dele na minha mala. Peguei nas coisas dele e guardei, fechando a mala. Dirigimo-nos a um elevador e o mesmo deu á entrada do local. Adentramos e reparei num grupo um pouco grande, foi quando vi o meu irmão, o que me deixou aliviada. Porém, estavam todos á nossa espera.

Caminhamos até eles e os olhares foram postos em nós. Cumprimentamos todos. Enquanto comecei pelos rapazes, o Justin começou pelas raparigas. Depois, fui ter com elas que me lançaram sorrisos divertidos. Revirei os olhos, com um sorriso nos lábios embora as minhas bochechas tivessem aquecido. Sabia o que queriam dizer só com aqueles sorrisos matreiros.

- Antes de fazermos o que quer que seja, eu preciso de vos apresentar uma pessoa. - falei, tendo a atenção de todos. - Vocês já o conhecem, obviamente, mas ele não vos conhece. Tirando ali o James. - apontei para ele, ouvindo gargalhadas. -

- Namorado? - perguntou o Diego, na brincadeira levando gargalhadas no grupo. -

- Amigos, Diego! Só amigos! - carreguei na palavra amigos, ouvindo gargalhadas. -

Comecei por apresentá-los ao Justin, apontando para cada um e dizendo os nomes. Depois de uma troca de palavras, levou-me a crer que o rapaz havia sido bem recebido. Num entanto, ele integrou-se bem no grupo, o que me deixou satisfeita. Subimos umas escadas, que dava acesso ao cinema. Assim que chegamos ao local, metemo-nos na fila para buscar os bilhetes. Havíamos escolhido um filme de comédia, pois não tencionavamos deprimir com filmes de romance ou outra categoria.

- Devíamos ter escolhido de terror. - manifestou o Nathan, o que me fez arregalar os olhos. -

- Bem que preferia ficar cá fora sem ver filme nenhum.

Comentei, ouvindo-se gargalhadas entre eles. Sempre que vínhamos ver um filme, um deles tinha sempre de comentar acerca de filmes de terror pois sabiam o quanto eu odiava filmes de terror.

- És assim tão medricas? - perguntou o Justin, o que me fez olhá-lo chocada. -

- Não. Só não gosto.

- Porque a menina tem medo. - desta vez foi o Diego, a intervir. -

Eles voltaram-se a rir, o que me fez revirar os olhos. Ignorei o facto de estarem a gozar comigo sobre filmes de terror.

Com os bilhetes na mão, pedi pipocas e uma coca cola. O resto pediu tudo igual. Dirigimo-nos á sala respectiva, esta sendo a sala 2.

Ao entrarmos na sala, algumas raparigas começaram a gritar. Percebi que eram beliebers, pois estavam a apontar para o Justin. Ele apenas acenou-lhes com a mão e sorriu-lhes. Subimos umas escadas, indo para as filas do fundo. Nos lugares, ficaram: O Justin do lado da parede, eu, Lexi, Brooke, James, Nathan, Leo e o Diego. A nossa sorte é que tínhamos arranjado uma fila que desse para todos caso contrário, teríamos de ficar separados.

Não demorou muito para o filme começar. Após várias publicidades, as luzes da sala desligaram-se e o ecrã gigante iluminou-se. A introdução do filme havia começado e os rapazes da nossa fila, começaram a cantar o que me fazia rir. O Leo começou a bater palmas porém, o Nathan bateu-lhe nas costas o que nos fez gargalhar. Leo começou a insultá-lo, e ambos andaram aos insultos.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora