Sexta feira, dez da noite
"Today, hum? "
A casa estava cheia e o ambiente estava incrível.
Neste momento, encontrava-me sozinha sentada no muro da piscina mas com os pés dentro de água ao telemóvel. A maior parte deles já estavam bêbedos, embora as raparigas gargalhassem alto com as suas brincadeiras. As mesmas estavam sentadas no sofá, a apreciá-los. O Justin não estava tanto como o resto deles mas também fazia as brincadeiras dele, com o copo na mão.
Passeava pela internet, a meter-me de parte das notícias das celebridades. Apareceram candids do Justin durante a tarde, pois ele só tinha ido assistir às minhas aulas da manhã. E foi muito bem recebido pela minha turma. Toda a gente o cumprimentou, mostrando-lhe simpatia. Deixando-me orgulhosa, embora não gostasse de algumas presenças.
Os meus pensamentos acabaram por ser interrompidos, quando senti alguém a sentar-se ao meu lado.
- Larga o telemóvel! - um sorriso cresceu no meu rosto, e as minhas bochechas aqueceram. - Tens de te divertir!
- Tu é que já estás bem divertido, não é?
- Não estou assim tão bêbedo. Só bebi dois copos. - soltei uma gargalhada, balançando a cabeça. - Sabes...Podiamo-nos ir divertir para o teu quarto.
Um sorriso matreiro cresceu no rosto dele, e desviei o olhar para a piscina que se via a luz reflectida do poste do exterior. Ele ia-se aproximar de mim, tentando-me beijar mas pus a mão no ombro dele, afastando-o.
- Justin... Pára.
- Que foi? Só te ia dar um beijo na cara. - olhei-o desconfiada. - Deixa-me dar um. - fez cara de amuado, o que me fez sorrir. -
Levantei-me da piscina e os olhos dele percorreram o meu corpo, pois estava apenas de calções e com o sutiã do biquíni.
- Onde é que vais?!
- Queres, anda atrás.
Caminhei pelo jardim, ouvindo os passos do Justin atrás. Entrei na janela da cozinha, mesmo que a da sala estivesse aberta. Antes de dar mais um passo, no meio da cozinha, senti um abraço por trás e uns lábios a colarem-se na minha bochecha.
- Tu sabes que eu queria um beijo, não sabes? - murmurou contra o meu ouvido. Os lábios dele deslizaram da minha bochecha para o meu pescoço. Pressionei os meus lábios, e inclinei a cabeça para trás, dando-lhe mais jeito para pousar os lábios na minha pele. Um dos meus braços voou até ele e pousei a mão na sua bochecha. Senti uns beijos calorosos e húmidos, deixando-me totalmente descontrolada. - Dás-me um?
Virei-me de frente para si, juntando as mãos nas suas bochechas onde uni os nossos lábios num beijo. As mãos do rapaz pousaram no fim das minhas costas, tocando na minha pele pois a minha camisola era curta. Depois, senti o toque das mãos dele no meu rabo e ele acabou por apertar, obrigando-me a afastar-me de si dando-lhe uma chapada no peito.
- Justin!
Ele soltou uma gargalhada, e senti as minhas bochechas a ficarem quentes.
Passei por ele, e saí novamente para o jardim pois tudo o que ele queria era apenas um beijo. Voltamos para o jardim, onde eles estavam. O Justin foi para a mesa onde estavam os rapazes sentados, menos o Leo que se aproximou de mim.
- Katherine, vamos para a piscina? - arregalei os olhos. - Por favor? - pediu de forma querida, e eu balancei a cabeça negando. -
O Leo pegou em mim ao colo e foi a correr até á piscina, atirando-me para dentro de água. Quando estávamos dentro da piscina, algumas gargalhadas invadiram os meus ouvidos. Na mesa, os rapazes riam-se junto com as raparigas. Menos o Justin, que olhava sério para o Leo. Ele foi para o telemóvel, e reparei que tinha respirado fundo. Encarei o rapaz á minha frente da piscina, e comecei a insultá-lo enquanto ele se divertia e prendia as suas mãos no muro da piscina, impedindo-me de sair. Batia no peito dele, continuando a ouvir gargalhadas da mesa. O Justin levantou-se da cadeira e adentrou na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '