41

95 2 0
                                    

[ Uma semana depois...]

31 de Dezembro, 2014.
Passagem de ano, dez da noite.

As gargalhadas instalaram-se na sala, após a história de Nathan quando havia sido expulso de uma aula. Este dizia que chamava a mulher de chata, pois falava a toda a hora.

Levantei-me da mesa e entrei na cozinha, reparando no Justin encostado á banca com o telemóvel no ouvido, pois estava em chamada. Quando os nossos olhares se cruzaram, o Justin falou rápido para a pessoa do outro lado e desligou a chamada enterrando o objeto para dentro do bolso das calças. Depois, aproximou-se de mim e agarrou a minha cintura de lado enquanto eu abria a porta do frigorífico. Os seus lábios pressionaram na minha bochecha, e depois do ato, olhei-o.

- O que foi?

- Porque é que desligaste a chamada quando eu apareci?

- Porque já estava a acabar. - encolheu os ombros, desviando o olhar. -

- Podias inventar uma desculpa melhor, Justin. Foi uma rapariga? - ele arregalou os olhos, mas depois começou se a rir. - Qual é a piada?

- Mas tu não confias em mim?

- Da mesma maneira que tu também não confiaste á dias atrás? Não sei.

- Eu não disse que não confiava em ti. - falou mais sério. -

- Demonstras-te! Vais dizer que não desconfias-te de mim naquela noite quando estava na discoteca?

Ele encolheu os ombros e virou costas, desaparecendo da cozinha. Fechei os olhos deixando escapar um suspiro, para não me chatear pois era o último dia do ano e não estava para me irritar. Com tudo, sempre soube que o Justin tivesse desconfiado de mim mesmo que tivesse andado a mentir o tempo todo. Tirei o copo do armário, enchi-o de coca cola e bebi deixando depois o copo dentro da máquina. Ao regressar á sala, reparei que o Justin era o único sentado no sofá. O mesmo estava fixo na televisão, de braços cruzados e de pernas um pouco afastadas. Aproximei-me dele, sentando-me ao seu lado. Ia tentar beijá-lo na bochecha, mas ele afastou-me de si.

- Justin, não nos vamos chatear. - ele encarou-me. - É o último dia do ano, não quero começar o dia um mal contigo.

Ele encolheu os ombros, olhando-me nos olhos. Pousei um dedo na sua bochecha, deslizando o mesmo pela pele dele. Aproximei-me mais, começando por roçar os nossos lábios.
Tomei a iniciativa de o beijar, pousando o resto dos dedos na sua bochecha. Embora ele no íncio não tivesse correspondido, pousei ambas as mãos no rosto dele levando-o a continuar o beijo. As suas mãos também pousaram no meu rosto, fazendo-me sorrir entre o beijo.

- Desculpa. - murmurou o rapaz contra os meus lábios. - Eu sei que ultimamente tenho exagerado um bocado... - balancei a cabeça. - Até temos tido algumas discussões, mas sou eu a agir de cabeça quente e depois meto-me a dizer coisas sem sentido. Eu só quero que esteja tudo bem entre nós.

- E está babe.

- Mesmo? - balancei a cabeça, assentindo. - Dá-me um abraço.

Aconcheguei-me nos braços dele, enconstando-me no seu peito. Já os seus braços rodeavam o meu corpo, enquanto sentia o queixo dele pousado no topo da minha cabeça. Levantei a cabeça, olhando-o e depois demos um beijo rápido trocando sorrisos no fim. O Justin tirou o telemóvel do bolso das calças dele e começou a apontar a câmara para mim, o que me fez colocar a mão á frente da cara.

- Katherine...

- Pára! - ouvi as suas gargalhadas, fazendo-me revirar os olhos. - Vais parar de me tirar fotos, Justin?

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora