20

134 7 0
                                    


" He was jealous "

Justin Bieber

Get out of your phone!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Get out of your phone!

- Justin! - falei chocada, mostrando-lhe o telemóvel. Um sorriso apareceu no rosto dele. - Quem te deu autorização para publicares a minha foto?!

- Eu. - encolheu os ombros, nada importado com a polémica que havia acabado de causar. -

- Elah! - interviu o James. - Já vai assim? - deu um sorriso, e balançou a cabeça. -

- Cala-te, meu. - respondeu o Justin, o que me fez arregalar os olhos. -

A verdade é que, desde que me havia tornado amiga do Justin, ele e o meu irmão sempre tiveram uma ligação no ui forte e deram-se bastante bem desde o início. Nunca havia entendido o porquê. Até já falavam por códigos.

- Olha, eu não quero as tuas fãs revoltadas por causa de uma fotografia mas...

- Calma, Katherine. - ele interrompeu-me, vendo que estava a ficar aflita. -

- Calma nada, Justin. - falei séria, vendo-o a ficar preocupado. - Há beliebers na minha escola, e se alguma delas me vier bater a culpa é tua.

Os dois rapazes começaram-se a rir deixando-me a olhá-los confusa e sem graça. Porque é que é tão difícil aturar rapazes?

Depois, quando ambos se pararam de rir, o Justin pediu desculpa embora eu lhe tivesse batido no braço. Ele deu uma risada breve e balançou a cabeça.

- Deixa-me apanhar-te distraído, também! - ameacei-o, e ele encolheu os ombros. -

- You can't, baby.

A maneira com que havia dito tais palavras, foi o mínimo para me deixar arrepiada. Senti a mão do Justin na minha coxa, e ele apertou-a. Dei um pequeno salto e um guincho, levando-o a dar um sorriso matreiro. Pousei a mão em cima da dele, tentando pará-lo pois o meu irmão estava a assistir e não queria que pensasse outras coisas.

- Estou-me a sentir a mais.

Interviu o James, levantando-se da mesa. Sabia que estava a falar na brincadeira, porque depois deu um sorriso ao Justin.

Mas que raio...

Nunca na vida consegui entender os rapazes, pois eles tinham personalidades bem diferentes de nós, raparigas. Tinham outras formas diferentes de lidar com a vida.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora