27

105 6 0
                                    

" i don't trust you "

Gargalhadas invadiam os meus ouvidos.

Levei umas quantas pipocas á boca, e depois, levei a palha aos lábios que estava introduzida na lata de coca cola cola.

Havia escolhido a tarde de livre, para aproveitar com as raparigas visto que quase passávamos pouco tempo juntas fora da escola e sem saídas perdia a piada estarmos juntas apenas no estabelecimento escolar. Os meus pensamentos acabaram por se interromper, devido á Brooke que se tinha queixado a dizer que queria ir á casa de banho. Ela levantou-se do sofá e passou por nós desaparecendo da sala. Meti o filme em pausa, pois não achava correto continuar a ver o filme sem a rapariga.

Peguei no telemóvel que deixara em cima da mesa pequena e comecei a entrar nas redes sociais, em primeiro lugar no Instagram deixando alguns gostos. Enquanto isso, a voz de Lexi invadia os meus ouvidos reclamando que precisava de uma sessão fotográfica, pois estava cansada das mesmas fotografias no seu feed. Concordei com ela, comentando que após o filme terminar, poderiamos ir para o meu jardim tirar fotos.

@katherinemoore: what a great day with my girls. 

Depois de publicar o tweet, troquei mensagens com o Justin visto que nunca mais estivemos juntos após a discussão de segunda feira. Resolvemos tudo por chamada, o que dificultou um pouco pois tínhamos voltado a discutir antes das pazes feitas. Num entanto, estava cheia de saudades dele e desejava para sentir o corpo dele contra o meu enquanto saboreava cada toque, cada beijo.

Os meus sentimentos por ele cada vez aumentavam mais, o que de facto tornava assustador pois não queria perder a sua amizade. Novamente.

Brooke apareceu na sala, sentado-se do lado de Lexi pois era onde estava anteriormente. Voltei a dar play no filme e bloqueei o telemóvel, deixando-o ao meu lado.

(...)

Katherine Moore

Publiquei sem qualquer descrição, e rapidamente, imensos comentários começaram a entrar na publicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Publiquei sem qualquer descrição, e rapidamente, imensos comentários começaram a entrar na publicação. Uns bons outros nem tanto mas não era motivo de deixar de publicar.

Estava completamente apaixonada por esta sessão, levando-me a publicar todas as fotografias que havia tirado.  Entretanto, ajudei as raparigas com descrições visto que ambas disseram que eram péssimas em tal coisa. Também não era uma profissional a colocar descrições em fotografias mas de vez em quando lembrava-me de algumas frases boas. Depois, voltamos para dentro de casa onde preparei panquecas para as três. Lexi tirava a bebida do frigorífico, já a Brooke tirava três copos do armário por cima da bancada.

O meu telemóvel havia tocado, e visto que estava a preparar o lanche pedi a Brooke para me lê-se a mensagem. A rapariga mencionou que era o Justin, que me estava a convidar para sair esta noite.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora