Três dias depois.
Quarta-feira." Are you waiting for someone, James? "
Terminava o pequeno almoço apressada, enquanto o meu pai nos esperava já no carro. Havia dito que nos pretendia levar á escola, mas ao voltarmos para casa tínhamos de nos desenrascar.
Após ter terminado o leite com cereais, dirigi-me á casa de banho onde tratei da minha higiene como, lavar a cara, dentes e pentear o cabelo. No quarto, usei um pouco de maquilhagem não muito carregada. E claro, o perfume no fim. Peguei na mochila, colocando o telemóvel na bolsa pequena e deixei o quarto, descendo as escadas. No fim das mesmas, encontrava-se o James ao telemóvel.
- Estás pronta?
- Sim.
Despedimo-nos da nossa mãe e saímos de casa entrando no carro. O James foi á frente com o pai e eu fui atrás.
Ao chegarmos á escola dissemos apenas um ' até logo ' e saímos do carro. O James acompanhou-me até debaixo do coberto, e antes de virar costas deu-me um beijo na bochecha.
Poucos minutos depois, apareceram Lexi e Brooke vindas a pé a darem entrada na escola. Desceram as escadas e aproximaram-se de mim desejando os bons dias em coro. Respondi-lhes, mostrando um sorriso.- Vamos á casa de banho. - interviu Brooke, pedindo desesperada. -
- Ainda agora chegaste, Brooke! - reclamou a Lexi, fazendo-me rir. -
- Preciso de pôr a maquilhagem, não tive tempo em casa.
Lexi revirou os olhos, soltando um suspiro, levando-me a mim soltar gargalhadas. Entramos dentro do bloco C, percorrendo o corredor vazio até ao fundo onde se encontravam as casa de banho. Entramos nas femininas, obviamente, e fechei a porta. Lexi encostou-se ao lavatório de braços cruzados enquanto a Brooke abria a mochila tirando a mala dos produtos que usava. Já eu, meti-me encostada á parede, observando-as.
- Graças a deus, hoje temos tarde livre.
- Podes crer, Lexi. - concordei com ela, balançando a cabeça. -
- Que dizem sairmos? Íamos ao bar da praia.
- Boa ideia. - concordou Brooke, enquanto metia o rímel nas pestanas. - Tu vens connosco, não vens, Katherine?
- Claro! - disse como se fosse óbvio. -
Brooke havia perguntado, pois achava que iria passar a tarde com o Justin.
Quanto a ele, mal tenho estado com ele, e eram poucas as trocas de mensagens pois ele tinha passado estes dias no estúdio a trabalhar.Na verdade, sentia saudades dele. De estar com ele. E a forma com que ele me começava a afetar desta forma, era assustadora, de facto.
(...)
Duas da tarde
Metia a louça dentro da máquina, pois eu e o James tínhamos acabado de almoçar. O meu irmão caminhou até á sala, sentando-se no sofá. Aproveitei para arrumar o resto.
A campainha começou a tocar, o que me fez ficar confusa. Apareci na entrada da sala, levando a ter a atenção do James para mim.
- Estás á espera de alguém, James?
- Não. - respondeu confuso. - Vai lá abrir e vê quem é.
Acabei por abrir a porta, aparecendo um Justin sorridente. Arregalei os olhos, pois não esperava pela sua visita.
- Justin! - exclamei surpreendida. - Olá.
- Olá. - lançou um sorriso. -
Dei espaço para que entrasse, e fechei a porta. Senti os lábios dele na minha bochecha, e virei-me para ele, esticando-me para lhe dar um beijo na bochecha dele. Informei que o meu irmão estava na sala, e ele foi ter com o James. Deram o típico toque de mãos, e trocaram umas palavras. O rapaz voltou para a minha beira e subimos as escadas, até ao meu quarto. Acabei por ser a última a entrar, fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfic' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '