25

132 5 0
                                    

Cinco da tarde

" I like you"

Sentada na cama, observava Lexi a pintar as unhas a Brooke, pois a mesma havia-me perguntado se tinha vernizes. Entretanto, limitei-me a tirar um stories através do meu telemóvel, publicando no Instagram.

Os rapazes estavam todos na sala, por um lado até lhes havíamos feito um favor pois assim estavam mais á vontade.

- Tu e o Justin andam muito próximos. O que é que foi aquilo no jardim? - perguntou a Lexi, após ter passado o verniz na unha de Brooke. Encolhi os ombros. - Sabes que podes desabafar connosco, não sabes? - balancei a cabeça, assentindo. -

- Eu não sei o que se está a passar entre nós. Ando tão confusa. - um suspiro abandonou os meus lábios, obrigando-me a desviar o olhar. - Eu não quero trair a confiança ao Justin, mas, há uma coisa que eu preciso de vos dizer.

- Força. - ajudou a Brooke. -

- Quando eu fui dormir para a beira dele, ele admitiu que gosta de mim. - elas arregalaram os olhos, um sorriso havia crescido em ambos os rostos e a Lexi quase deixou cair o verniz na cama devido ao estado choque dela. - Mas, eu não sei o que pensar...

- Katherine, não sejas burrinha. - encarei a Lexi, arregalando os olhos. - Não achas que estava bastante óbvio, que o Justin sentia alguma coisa por ti?

- Yah! - encarei a Brooke. - Vocês passam bastante tempo juntos, é normal que com o passar do tempo possa surgir mais que um simples sentimento de amizade. E a maioria das vezes é tudo iniciativa dele, em estar contigo. - concordei com a rapariga, balançando a cabeça. -

- Está bem... Mas é tudo tão recente, e com ele é tão complicado. Nós temos personalidades bem diferentes.

- Tu é que és complicada! - falou a Lexi enquanto fechava o verniz, e ao pousá-lo na mesa de cabeceira. - O que é que tu sentes por ele?

- Não sei. - encolhi os ombros. - Depois do Connor, nunca me voltei a entregar a alguém e vocês sabem disso. Nunca mais consegui dar a mesma atenção a outro rapaz, mas o Justin cativa-me tanto e causa-me um efeito assustador. E não é por ele ser o Justin Bieber. Mas, ele é um amor de pessoa...

Mordi o lábio inferior, pois já não conseguia descrever mais. As duas começaram-se a rir e rapidamente as minhas bochechas aqueceram. Fizeram alguns comentários, levando-me a revirar os olhos e a sorrir que nem uma parva. Peguei numa almofada e atirei para cima delas, para que parassem. Num entanto, a Lexi e a Brooke pegaram nas duas almofadas restantes e atiraram para cima de mim, levando-me a causar altas gargalhadas. A Lexi levantou-se da cama e pegou no verniz, indo até às minhas gavetas para o guardar. Num entanto, começou a cantar uma música do Justin.

- Love me, love me, say that you love me. Fool me, fool me, oh how you do me?

Continuou e depois olhou para mim, com um sorriso nos lábios. Revirei os olhos soltando uma gargalhada. A Brooke pegou no telemóvel e quando dei por mim, a voz do Justin invadia o quarto, através do YouTube. A Brooke virou o telemóvel para mim, mostrando o vídeo clipe, o que me fez desviar o olhar por ter ficado corada. Encolhi os ombros e a rapariga gargalhou. 

- O quarto da Katherine está com Bieber Fever! - comentou a Lexi, levando as gargalhadas invadirem a divisão. -

Acabei por me levantar da cama, para apanhar as almofadas espalhadas no chão. Deixei tudo organizado novamente, embora as duas raparigas não tivessem deixado de cantar. Entretanto, quando a música acabou a Brooke havia metido outra, mas sem ser dele pois haviam reparado no quão envergonhada tinha ficado. E claro, fizeram de propósito. Agradeci mentalmente por elas terem parado e voltei a sentar-me na cama, indo ao telemóvel.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora