36

102 3 0
                                    

" i only have eyes for you "

O meu telemóvel começou a tocar, o que me fez revirar os olhos. Estava no meu sono profundo, mas quem me queria na manhã de um sábado?

Até a chamada, mesmo sem ver quem era pois havia fechado os olhos novamente, apenas escutando a voz da pessoa do outro lado da linha.

Calling : Justin Bieber

- Que foi?

- Ei, então? O que é que se passa?

- Ah...Justin, és tu. Desculpa é que atendi a chamada sem ver quem era.

- Não faz mal. Estavas a dormir? Estás com voz de quem acabou de acordar. 

- Sim, por acaso estava. Obrigadinha por me teres acordado.

- Desculpa então. Só te queria dar os bons dias, mas fui logo atacado. - ele soltou uma gargalhada tímida, o que me fez sorrir. -

- Desculpa.

- It's ok, babe. Não sabes a falta que me fazes.

- Digo o mesmo.- deixei escapar um suspiro, deixando-me deprimida. - Estou cansada de parecer uma menina de cinco anos para o meu pai. Quero ser livre, foda-se.

- Ele só quer o melhor para ti, bebé.

- O melhor para mim é afastar-me das pessoas que gosto pelo que ouve dos outros? É tão ridículo! Nem uma oportunidade dá! - liguei o candeeiro e sentei-me na cama, pois estava a falar com ele de barriga para baixo com o telemóvel no ouvido. Num entanto, sentei-me na cama. -

- Eu entendo aquilo que estejas a sentir e sei o quão difícil está a ser ao estarmos afastados. Mas não te preocupes, o mundo dá voltas. - deixei escapar um suspiro dos lábios. - É só ter calma e paciência.

- Ainda mais, Justin?

- Olha, hum... Logo á tarde queres estar comigo?

- E se formos apanhados?

- Não vamos ser. Ah, e só para te avisar que não vou aparecer de carro porque sou mais facilmente reconhecido de carro.

- Então?

- Surprise, baby.

- Enfim. - ouvi-o a rir-se, levando-me a rir junto com ele. - Vá, vou desligar porque preciso de tomar um banho e de inventar uma boa mentira para poder estar contigo.

- Não me digas que não sabes inventar desculpas!

- Cala-te! Sei pois! Mas de momento não me ocorre nada, só isso.

- Pronto, pronto. Às duas estou aí.

- Ótimo. Bem, até logo.

- Até logo coração.

- Nada meloso... - gargalhamos ao mesmo tempo. -

(...)

Terminava de meter a maquilhagem em frente ao espelho, enquanto a música ia tocando no meu telemóvel.
A porta do meu quarto acabou por se abrir, aparecendo de lá o meu irmão. Meti a música em pausa, e ele aproximou-se de mim com um sorriso nos lábios.

- Isso é tudo para o Justin? - olhei-o confusa, e ele lançou um sorriso. - Ele disse-me que iam estar juntos agora á tarde. - encolheu os ombros. -

- Sim, vamos. - mostrei um sorriso. - O pai não pode saber, James.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora