"Hi, how are you? "
Ansiava pela noite.
Era o dia. O dia que eu e o James tanto ansiávamos desde o fim de semana passado.
Desde a noite anterior, que o frio se havia instalado na minha barriga. Queria que a noite chegasse o mais rápido possível. Como não ansiar quando se tratava num evento daqueles?
Limitei-me a ficar na cama até ao meio dia, pois queria descansar o máximo que podia para me sentir bem comigo mesma á noite. Entretia-me pelo telemóvel, a ver as várias publicações de páginas verificadas a falar sobre o grande evento que ia acontecer. Dei retweet em algumas publicações relacionadas com tal evento, o que me fazia sentir ainda mais ansiosa. Sempre assisti pela televisão, ver famosos a atuar, subir ao palco e a receber prémios dizendo um pequeno discurso de agradecimento, porém esta noite seria a primeira vez que iria pisar esse mesmo evento. Levantei-me da cama, assim que ouvi a voz da minha mãe a chamar-nos para irmos almoçar. Sentei-me á mesa já com o prato á minha frente.
- Ansioso para logo á noite?
- Claro, mãe. - intervi, levando uma garfada de arroz á boca. -
- E tu, James?
- Eu também estou ansioso. Vou encontrar cada famosa mais gira...
Acabamos por gargalhar. O meu pai informara que chegaria mais tarde, pois o trabalho no escritório ainda estava atrasado. Num entanto, eu, o meu irmão e a minha almoçamos sem a sua presença. Depois de ter terminado o almoço, coloquei o que havia usado, prato/copo/talheres dentro da máquina da loiça. Dirigi-me novamente ao meu quarto. Ao ir ao telemóvel, havia recebido uma mensagem de Lexi.
Mensagem de: Lexi
(12:45am) Precisas de ajuda para logo á noite?
- Hum... Sim! Principalmente para a maquilhagem.
(12:47am) Passo por aí às sete. Não quero que te atrases.
- Ótimo. Agradeço desde já.
Recebi a resposta da morena, o que me fez deixar as mensagens.
(...)
Cada vez me dava mais nervosismo e o frio na barriga. Estava na hora de me preparar. Lexi havia combinado em aparecer para me ajudar, e mandara mensagem a dizer que estava a caminho. Poucos minutos depois, ouvi a campainha a tocar. Saí do quarto apressada e dei de caras já com a rapariga no hall de entrada, pois a porta havia sido aberta pela minha mãe. A mesma sorriu-me assim que cruzou o olhar com o meu. Seguiu-me até ao quarto, e fechei a porta para que nos sentissemos mais á vontade. A Lexi sentou-se na cama, e abri o armário tirando o vestido que me tinham ajudado a escolher. Pousei-o em cima da cama.
- Como é que te sentes?
- Nervosa, Lexi. Muito nervosa.
Um sorriso cresceu no rosto dela, dando-me apoio e avisou que ia correr tudo bem. Levei o vestido junto comigo para a casa de banho, onde acabei por me vestir. No fim, ao olhar-me ao espelho, sentia-me bem comigo mesma. O vestido acentava-me perfeitamente, e nunca o tinha experimentado. Ao sair da casa de banho, apareci á frente da Lexi, deixando-a de boca aberta e olhos arregalados. A mesma bateu palmas, dizendo que estava perfeita.
O facto de ser uma cor ao qual me adaptava imenso, fazia-me sentir ainda mais bonita. Ansiava pelo resultado da maquilhagem/penteado. O vestido era um rosa claro, os sapatos eram prateados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '