" Give me the honor to call you my girlfriend?"
Adentrei na casa de banho, e enchi a banheira, pois precisava de um banho relaxante.
Sentia-me cansada, após um longo dia cheio de aulas e metade delas cansavam não só o meu físico, mas sim também o psicólogo.
Deixei o meu telemóvel pousado ao lado do lavatório, com uma música calma e pendurei as duas toalhas no ferro, por cima da banheira. Depois de estar despida, entrei na banheira e deitei-me na mesma tendo a água a cobrir o meu corpo. Fechei os olhos, escutando a música que passava agora na minha playlist. Secret Love Song, de Jason Derulo e Little Mix.
Ao ouvir a letra da música com os olhos fechados, a minha mente pensava em mil e uma coisas.Até um dos meus pensamentos pertencer á minha paixão, Justin Bieber.
Abri os olhos, quando reparei que estava a pensar nele. Depois, o meu telemóvel fez com que a música parasse por uns instantes devido á notificação sobre a entrada de uma mensagem. Levantei-me um pouco, para chegar ao telemóvel e arregalei os olhos quando li o seu nome no ecrã. Coincidência?
Mensagem de: Justin Bieber
(8:15pm) Consegues estar pronta daqui em meia hora?
- Sim, bé.
Bloqueei o telemóvel, com um sorriso nos lábios e pousei-o novamente voltando a colocar música. Lembrei-me então, do jantar que teria com ele daqui a uns minutos, o que de facto me deixava nervosa visto que tinha dito que tinha uma surpresa. Tirei a tampa do fundo da banheira deixando a água ir pelo buraco e levantei-me, enrolando uma toalha no corpo e a outra no cabelo.
(...)
Um sorriso cresceu no rosto do rapaz, quando abri a porta do carro e entrei. Acabei por lhe dar um beijo rápido nos lábios.
Mais tarde, acabamos por entrar no hotel dele e dirigimo-nos ao seu quarto. Ao observar o cenário do mesmo, as minhas bochechas aqueceram só de pensar na quantidade de momentos experiências vividas pela primeira vez neste quarto. O Justin foi ao armário e tirou uma saca cinzenta da Calvin Klein. Aproximou-se de mim e estendeu a mão, para ma dar.
- É para ti. - acabei por aceitar, e agradeci. -
Quando abri, tirei um vestido da mesma fazendo-me arregalar os olhos. Ele era tão bonito. Aproximei-me do rapaz á minha frente e beijei-o nos lábios, voltando a agradecer-lhe.
- Eu não me acredito que andaste a gastar dinheiro comigo, Justin!
- Gastar dinheiro com a pessoa que gosto, é bem gasto. - encolheu os ombros. - Eu não sabia o que te havia de dar..
- Não era preciso nada. - ele voltou a encolher os ombros. - Ele é tão bonito.
- Vai ficar ainda melhor quando tiver no teu corpo. - sorri-lhe e um sorriso tímido apareceu no rosto dele. -
- Eu tenho de te dar alguma coisa.
- Não! Não precisas de me dar nada!
- Justin... - ele pegou na minha mão, e beijou a minha bochecha. -
- Basta estares comigo, é a melhor coisa que posso ter. Não preciso de bens materiais, só a tua presença.
Não deixei de sorrir. Voltei a levar os lábios aos dele e senti as suas mãos nas minhas ancas. Afastei-me dele, avisando que ia á casa de banho trocar de roupa pois queria usar o vestido que me havia dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '