38

85 5 0
                                    

" i just wanna be with you"

Há dez minutos que encarava o teto.

O rapaz ao meu lado continuava a dormir, o que me fez lançar um sorriso. Ainda não conseguia acreditar no facto do meu pai ter aceite a nossa relação. Estava extremamente feliz e realizada.

Num entanto, nas redes sociais, não se falava de outra coisa senão Jatherine.
Estávamos nas tendências mundiais, o que me deixava nervosa, pois sabia que a minha vida iria mudar. Aliás, já tinha mudado.

Senti o Justin a mexer-se.

Virou-se para mim, puxando o cobertor para cima. Abriu os olhos e voltou a fechá-los. Depois, senti a mão dele a tocar na minha coxa, o que me fez dar um pequeno salto na cama enquanto as suas gargalhadas roucas e baixas invadiam os meus ouvidos. O rapaz voltou a abrir os olhos e mostrou um sorriso fechado.

- Bom dia. - intervi em primeiro. -

- Bom dia. - a voz dele saira rouca, o que me fez sorrir. -

Depois, ele aproximou-se de mim, envolveu um braço por cima da minha barriga e beijou o meu ombro. Ele levantou a cabeça pousando-a no meu ombro e acabei por envolver o braço em volta do pescoço dele.

- Dormiste bem? - ele balançou a cabeça, assentindo. - Ainda bem.

- Melhor não podia ser! E tu?

- O mesmo! - ele levantou a cabeça procurando olhar para mim e depois sorriu. -

Depois, ele chegou-se perto de mim pousando uma mão na minha bochecha e juntou os nossos lábios. Após o beijo demorado, beijocou os mesmos fazendo-me sorrir entre os pequenos beijos. O beijo voltou a intensificar-se, o que me fez levar as mãos ao cabelo dele. O rapaz deixou os meus lábios, passando para a bochecha e pescoço. Encolhi um pouco o ombro, quando senti os seus lábios calorosos e húmidos contra aquele sítio. Num entanto, ele riu-se contra a minha pele. Levou a mão esquerda á minha anca esquerda também ao mesmo tempo que beijocava o meu pescoço.

Aquele toque...

Quando dei por mim, já os meus lábios estavam nos dele para um beijo.

Após a troca de beijos, ele deitou-se ao meu lado. Encarei-o a sorrir e ele também sorriu. Senti a mão dele á procura de algo e acabei por sentir ele a entrelaçar os nossos dedos.

- Vamos passear hoje?

- Onde é que queres ir? - encolhi os ombros e ele riu-se. - Queres ir passear e não sabes onde.

- Qualquer lado, Justin. Só quero estar contigo.

- Depois o meloso sou eu!

Soltei uma gargalhada, o que o fez gargalhar também. Virei-me para ele puxando o cobertor mais para cima, e aproximei-me dele. Envolvi o braço em volta da sua barriga enquanto os seus dedos pousaram na minha bochecha direita. Depois, ele aproximou o rosto do meu e beijocou os meus lábios.

- Vamos tomar o pequeno almoço?

- Como a menina quiser. - ri-me e ele beijou-me na testa. - Deixa-me só vestir qualquer coisa.

Assenti, levando com um beijo rápido nos lábios. O Justin levantou-se da cama e foi á mochila dele, onde acabou por tirar umas calças de fato de treino  e uma camisola de manga curta.

Ao entrarmos na cozinha, reparei apenas em duas presenças na mesa. A minha mãe e o meu irmão. Ambos olharam para nós e vi um sorriso estampado no rosto dos mesmos. Acabamos por lhes desejar os bons dias e sentamo-nos á mesa. Já a minha mãe, levantou-se e foi preparar o pequeno almoço para mim e para o Justin.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora