13

146 8 0
                                    

Onze e um quarto da noite

" I want to kiss you "

Á entrada do hotel, encontravam-se pelo menos uns quatro paparazzis. Dois de um lado, dois do outro. Visto que os flashes estavam apontados para nós, fui obrigada a levar a mão á frente dos olhos devido ao incomodo. Assim que adentramos, tratei da parte do check-in, pois seria a primeira vez que iria entrar no hotel e como o Justin já lá estava não era necessário fazê-lo. Depois, segui-o até um elevador onde ele carregou até ao terceiro andar. Entretanto, ele tirou as chaves do bolso das calças e introduziu-as na porta 378. Antes de fechá-la, colocou as chaves na fechadura pela parte de dentro para não correr o risco de acontecer algo.

Pousei as mochilas em cima da cama. Embora fosse apenas uma noite, trazia sempre uma mochila a mais de maneira a não me faltar nada. Tirei a roupa necessária para dormir, calções e camisola de alsas pois o quarto estava bastante quente e com duas pessoas, tornava-se mais. Adentrei na casa de banho, fechando a porta. Despi-me e vesti a roupa de dormir. Depois, dei um jeito ao cabelo e apanhei a roupa que estava no chão, dobrando-a. Saí da casa de banho, observando o rapaz já deitado na cama ao telemóvel. Os olhos dele desviaram-se do ecrã pousando em mim. Deixei a roupa em cima da comoda e fui apanhar a do Justin que estava no chão toda espalhada ao lado da cama.

- Isto faz-se? - perguntei-lhe, apontando para a roupa espalhada no chão. -

- Arruma. - respondeu como se fosse óbvio, e mostrou-me um sorriso divertido. -

- Vens já arrumar tu. - fiz-me de mandona, e ele continuava a achar hilariante pois estava a sorrir. -

- Sim, mãe.

Olhei-o séria, embora ele tivesse começado a rir. Balancei a cabeça, e virei costas pronta para dobrar a roupa dele. Meti ao lado da minha, em cima da comoda e preparei-me para ir para a cama. Antes de me deitar, o Justin apontou o telemóvel para mim e percebi que me estava a tirar fotos. Levei a mão á cara, a cobri-la para que não me tirasse. Mandei-o parar apesar dele não me ter ligado nenhum. Deitei-me na cama, continuando a ter a câmara dele apontada para mim e as gargalhadas a ouvirem-se no quarto, da parte dele.

- Vamos tirar uma foto.

- Na cama, a sério?

- O que tem? - fiquei a olhar para ele. -

Ainda me pergunta o que tem?

Encolhi os ombros, e meti o lençol por cima de mim enquanto fiquei vidrada na televisão. O Justin chegou-se mais para mim, e pousou os lábios na minha bochecha. Debaixo do lençol, a mão dele pousou na minha coxa, o que me fez arrepiar. Deixei-me estar sossegada a encarar a televisão, sentindo o toque dele na minha perna desnuda. Mordi o interior da bochecha, sem tirar os olhos da tela enquanto o sentia a tocar-me e a beijocar a minha bochecha.

- Obrigado. - murmurou, sobre lhe ter apanhado a roupa. -

- De nada.

Acabei por me deitar por completo e virei-me de costas para ele, para poder ver televisão. Percebi que o Justin se tinha mexido na cama, e que se tinha sentado. Continuei a ignorá-lo, pois o filme estava a ser bastante interessante. Senti os dedos do rapaz a deslizarem no braço, mas mal sentia o toque. Enquanto os dedos dele percorriam o meu braço, de cima para baixo e vise-versa, os lábios dele pousaram no meu ombro onde beijava várias vezes, fazendo-me sorrir. Os lábios dele iam do meu ombro até parar no meu pescoço. Como se fosse um tracejado mas de beijos. Ao sentir os lábios calorosos e húmidos do rapaz no meu pescoço, pressionei os meus lábios pois aquele sítio era um dos meus pontos fracos. Depois, passou os lábios para a minha bochecha, beijocando-a por meros segundos pois parou na minha orelha. Todo aquele toque, os beijos depositados em mim, tudo me fazia desejá-lo. Os lábios dele pousaram na minha orelha, na parte do lóbulo. Senti uma mordiscadela no lóbulo o que me fez trincar o lábio, e senti um sorriso nos lábios dele contra a minha orelha. O toque dele era fascinante, porém, sentia que queria algo. Visto que estava bastante perto de mim, levei a minha mão á bochecha dele, acariciando-a. Embora eu continuasse de costas.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora