05

213 10 0
                                    


"When can we meet your baby?"

Assim que o microondas deu sinal por ter acabado de aquecer o leite, tirei a taça e introduzi cereais. Havia acordado cedo por falta de sono, o que me levou a ir para a sala ver televisão. Depois de ter introduzido os cereais, caminhei até á sala onde me sentei no sofá. Ao ligar a televisão, percorri todos os canais até encontrar algo que me agradasse. Parei então na Hollywood, onde passava um filme de animação. Embora estivesse com os olhos fixos na televisão, alguns assuntos rondavam a minha cabeça.

Durante estes dias que havia aparecido na escola, os olhares eram postos em mim, de maneira diferente. Após ter postado o stories com o Justin, havia aparecido imensos rumores nas redes sociais. Nas minhas contas, haviam aumentado os seguidores. Recebi também algumas mensagens de ameaças como para me afastar do Justin, e algo semelhante porém ignorava. Não queria que nada afetasse a nossa amizade nem muito menos deixar o rapaz mal e preocupado. Ele tinha sido incrível, durante este mês. Poucos encontros mas imensas trocas de mensagens e chamadas. Até o James gozava comigo, perguntando se ele havia tentado algo comigo, o que neguei por completo.

Claro que o Justin não tinha tentado nada comigo, ele nunca me olharia dessa maneira, mas sim como uma amiga ao qual queria e podia confiar nos momentos que precisava de falar. Os meus pensamentos foram interrompidos assim que senti uma presença na porta da sala. James sentou-se ao meu lado desejando-me bom dia.

Enchi a colher de leite com cereais e levei á boca, continuando a ver o filme.

- Vais sair hoje? - balancei a cabeça, assentindo. - Com o Justin? - encarei-o, vendo um sorriso no rosto dele. -

- Não, mas com as raparigas.

- Hum...Então, vou chamá-lo para ele vir cá a casa!

- Como queiras. - encolhi os ombros. -

(...)

Terminava a maquilhagem.

Passei uma sombra azul clara nos olhos para fazer contraste com a roupa que usava. Usei também perfume, para terminar o arranjo.

Katherine Moore

' Excited to hang out with my girls!! Hope ya'll have a great saturday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' Excited to hang out with my girls!! Hope ya'll have a great saturday.

A notificação do Justin havia sido uma da primeiras a chegar. Ao receber o like dele, um sorriso cresceu no meu rosto sentindo uma enorme vontade de lhe mandar mensagem. Embora sentisse a vontade, o Justin havia sentido o mesmo que eu.

Mensagem de: Justin Bieber

(2:15pm) - Estás linda, foda-se.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora