31

93 3 0
                                    

" My daughter is not allowed to date with famous "

- Namoram? - questionou Lexi, após ter contado o fim de semana com o Justin. -

- Hum... Acho que sim. Meio que estamos juntos. - encolhi os ombros, mordiscando o interior da bochecha. -

- Como assim, meio? - desta vez foi Brooke, a questionar. - Não houve pedido oficial? - balancei a cabeça, negando. - Ah, agora já entendi.

- Ele simplesmente disse para arriscarmos.

- Desde que te sintas bem com ele, já é bom. - assenti, perante o comentário de Lexi. - Já á imenso tempo que estava escrito nas vossas caras que gostavam um do outro. Finalmente, o Justin deixou-se de merdas e encontrou a rapariga certa. - gargalhamos as três, embora não tivesse percebido ao certo o que queria dizer. - Não leves a mal, Katherine, mas é verdade.

- Sim, eu sei.

- O Justin andava sempre em aventuras, e traía a Selena montes de vezes. - balancei a cabeça. - Se ele te magoar diz, eu bato-lhe.

Voltamos a rir, e dei um murro de leve no braço da rapariga. Saber que ambas me apoiavam com ele, era um grande alívio pois sabia que podia contar com elas para tudo. Num entanto, o assunto sobre mim mudou passando para Brooke. A rapariga continuava desanimada e desiludida sobre o fim da relação com o Diego.

- Vocês nunca mais se falaram? - perguntei e ela negou com a cabeça. -

- Foi cada um para o seu canto, e acho que estamos melhor assim. - encolhi os ombros. - Agora é só esquecê-lo e seguir em frente. Nunca pensei que uma discussão fosse levar ao fim, e as coisas que ele me disse não me sai da cabeça. Mas não quero saber mais dele. - encolheu os ombros. - Estou bem assim.

Dei-lhe algumas palavras de apoio e a mesma agradeceu, mostrando um sorriso fechado. Aproximei-me dela e abracei-a. Abandonamos a casa de banho, indo para o intervalo. Os rapazes estavam em grupo e pareciam bastante animados. Quando nos juntamos a eles, o Diego mudou um pouco, por causa da Brooke. Conseguia sentir a tensão, dando-me uma certa pena. Eles eram um casal tão lindo. Diego avisou que ia á casa de banho, e deixou o grupo. A Brooke revirou os olhos, e soltou um suspiro.

(...)

Nathan resmungava com o meu irmão, pois achava que o mesmo havia feito batota no jogo. As gargalhadas instalaram-se na mesa, porém, o Diego chegou após ter ido á casa de banho.

- Bem, mas que bom ambiente!

- Até tu chegares. - respondeu a Brooke friamente, sem querer saber das pessoas presentes na mesa. -

- Qual é a tua? Foda-se. - disse sentando-se, e olhou-a com raiva. -

A Brooke deu de ombros e levantou-se da mesa, pegando na mochila. Ela estava tão esgotada apenas com a presença do ex-namorado. Eu e a Lexi iamo-nos levantar porém havíamos sido interrompidas pelo James.

- Deixem-na estar.

- Ela é nossa amiga. - falou a Lexi, e o James balançou a cabeça. - Olha, eu vou ter com ela. Katherine, ficas?

- É melhor.

Ela sorriu e deixou o bar.

- Sem comentários. - respondeu Diego, já a ficar passado. -

James tentou acalmá-lo, porém o Diego também se levantou dizendo que ia dar uma volta. Acabei por ficar com o meu irmão, o Nathan e o Leo na mesa. O James distribuiu as cartas para os rapazes e perguntou se queria jogar, balancei a cabeça dizendo que ia ficar apenas a assistir. Num entanto, o meu telemóvel começou a tocar devido á entrada de uma mensagem.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora