"I like your vibe "
Á minha frente acabara de aparecer Justin Bieber, Chris Brown e Usher novamente. Antes de se sentar, os olhos do Justin pousaram em mim, mostrando um sorriso amigável. Sorri-lhe de volta, porém acabei por desviar o olhar. O rapaz sentou-se á minha frente, de pernas meio afastadas enquanto conversava com os amigos. Ao olhar para o meu irmão, o mesmo fez cara de surpreendido pois ele havia reparado na atitude do Justin antes de se sentar. O James sorriu o que me levou a revirar os olhos.
A Miley Cyrus subiu ao palco, e a gala já estava cheia de gente. A mesma estava com o microfone na mão, pronta para iniciar o programa.
- Boa noite, VMA's! - gritou, levando algumas pessoas a gritarem também. - Sejam bem-vindos a mais uma gala especial do Video Music Awards. Esta noite, temos alguns dos nossos artistas preferidos. Justin Bieber, Ariana Grande, Usher, Chris Brown, Selena Gomez, Demi Lovato, e mais. Espero que se divirtam e fiquem atentos pois vai começar a gala.
Ao nossos redor, palmas invadiram o estabelecimento, levando-me a fazer o mesmo.
A Selena estava dentro da gala porém, ainda não tinha reparado na sua presença. Nem na da Ariana Grande. Miley avisara que iríamos começar com a primeira entrega de prémios. Um envelope foi levado para as suas mãos, e ela abriu-o dizendo o nome da categoria.
- E o prémio de melhor artista masculino do pop vai para... Justin... - calou-se, pois ambos estavam presentes. Tanto o Bieber como o Timberlake. Embora o Timberlake estivesse sentado mais á frente. - Bieber! - ela tirou o envelope, apontado para a frente. -
O Justin levantou-se da cadeira, abraçando os dois rapazes. Saiu da fila e apressou-se a ir para o palco. Recebeu o prémio e abraçou a apresentadora, ficando ainda no palco devido ao discurso.
- Bem...Eu ainda não tinha o discurso preparado! - acabamos por gargalhar, e ele riu-se junto connosco. - Estou a brincar! Hum...Eu vou só dizer umas palavras. Quero agradecer acima de tudo aos meus fãs, são tudo para mim. Beliebers, amo-vos. - ouviram-se gritos na plateia. - Obrigado também á minha família, aos meus amigos, ao Scooter e á minha equipa. A todos que estiveram sempre do meu lado. É muito importante para mim todo o apoio, se não fosse estas pessoas não tinha chegado a onde estou hoje. Obrigado.
Acabamos por aplaudir, e ele saiu do palco regressando ao lugar dele com o prémio na mão. Estava orgulhosa dele, era de facto sem dúvida merecido. O meu olhar cruzou-se com o de James, que me levou a sorrir. Ele balançou a cabeça, a sorrir.
A meio da gala, várias apresentações foram ocorrendo no palco. Como a de Ariana Grande que havia atuado Focus e Break Free. Selena Gomez atuou The Hearts Wants What It Wants e Same Old Love, Justin Bieber com As long as you love me e Boyfriend. E entre outros.
A meio do evento, deixei de prestar atenção para me entreter no telemóvel. Aproveitei para trocar mensagens com as meninas no grupo dizendo as novidades. As mesmas deram-me os parabéns e haviam dito que estavam orgulhosas de mim. Mas claro, queriam mais pormenores pessoalmente. No intervalo, eu e o James aproveitamos para sair do estúdio e fomos apanhar ar, pois sentia-me cansada de estar sentada tanto tempo. O James aproveitou para fumar. O Justin e os dois amigos cantores também saíram de lá de dentro e acabei por trocar olhares com o rapaz. O Justin aproximou-se de nós, enterrando as mãos nos bolsos das calças.
- Estão a gostar?
- Sim! - sorri, animada. - Parabéns, mereces tanto esse prémio.
- Obrigado. - ele mostrou um sorriso, e baixou o olhar por segundos. -
O James avisara que ia fumar mais para o fundo, levando o Justin a olhar-me preocupado.
- Fiz alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '