06

188 8 0
                                    

Dias mais tarde.
Stratford, Canadá.

" You don't gotta apologize, Justin!"

Havíamos chegado á terra natal do Justin. Abri os olhos com o aterrar do avião, porém o rapaz continuava a dormir ferrado. Estava sentada ao lado dele, embora ele estivesse do lado da janela pois eu tinha vertigens e odiava olhar para baixo. Mesmo que não visse quase nada por estar nas alturas.

O Scooter aproximou-se de nós, observando o Justin a dormir. O olhar dele cruzou-se com o meu, que me mostrou um sorriso amigável.

- É melhor acordá-lo. - balancei a cabeça, e o homem voltou a sorrir-me. -

Scooter virou costas, preparando-se para pegar nas malas. Encarei novamente o Justin, e comecei a abaná-lo lentamente de forma a tentar acordá-lo. Murmurei o nome dele, e o rapaz começou a mexer-se, abrindo os olhos com alguma dificuldade. Encontrou-se meio descontrolado pois tinha sido acordado e a cara dele ainda estava meia ensonada.

- O que é que se passa? - a voz dele saiu rouca, e acabou por esfregar os olhos. -

- Bom dia para ti também.

- Desculpa...Bom dia. - ele ajeitou-se no banco, sentando-se. - Já chegamos? - balancei a cabeça, assentindo. - Ainda bem.

Os lábios do rapaz chocaram na minha bochecha, o que me fez sorrir. Assim que chegamos ao aeroporto, tiramos as malas e deixamos o avião. Havia imensa gente dentro do aeroporto, pois umas pessoas tinham acabado de chegar e outras prontas para partir. Carregava comigo apenas duas malas, uma que levava aos ombros e a outra era na mesma de alsas porém, ia pendurada no meu braço. Não precisava de muito mais pois só íamos estar dois dias. O Scooter fez o check out, e abandonamos o aeroporto. Paparazzis estavam á frente do local, e começaram a apontar as câmeras ligadas com flashes para nós. Levei a mão á frente da cara, porque por um lado incomodava segundo, não queria ser comentada ou exposta de outra maneira. Não achava necessário tanto, por estar ao lado do Justin Bieber.

Entramos dentro de uma carrinha preta, que o Scooter havia alugado propriamente para nos vir buscar ao aeroporto. O homem ia á frente com o condutor enquanto eu e o Justin íamos atrás. Pousei as malas entre os meus pés.

- Katherine...- olhei-o. Parecia preocupado. - Desculpa a confusão dos paparazzis. - murmurou. - Aqui eles não nos costumam seguir muito mas... começa-te a habituar.

- Não tens de pedir desculpa por isso, Justin. Até me senti famosa. - ele revirou os olhos, levando-me a gargalhar. Um sorriso tímido apareceu nos lábios dele. - Não quero que penses que me estou a aproveitar de ti e da tua fama. Eu estou a brincar contigo.

- Eu sei, Katherine. - mostrei um sorriso, encarando a janela. -

Quinze minutos mais tarde

O Justin tinha tocado á campainha de uma casa. A porta havia sido aberta por um senhor já com alguma idade, que nos recebeu com imensa simpatia. O rapaz ao meu lado deixou as malas no chão, e abraçou o homem. Ouvi-o a chamá-lo avô. Aproximei-me do senhor, cumprimentado-o com dois beijos na bochecha. O Justin apresentara-me ao avô dele, que se chamava Bruce. O mesmo convidou-nos a entrar, dando-nos espaço. Percorremos um corredor pequeno até chegarmos á cozinha encontrando a esposa de Bruce a lavar a louça. O avô do Justin deu uma cotovelada no braço do neto, e o mesmo começou se a rir. A mulher virou-se para trás, e olhou-nos incrédula. Mostrou um sorriso amigável, e parou o que estava a fazer limpando as mãos a um pano. Cumprimentou primeiro o neto, depois a mim. Chamava-se Diane.

- Namorada? - perguntou curiosa, embora a voz dela havia suado tão amorosa. E claro, um sorriso aparecera no rosto da mulher. -

- Não, não. - apressei-me a responder. - Amiga, só! - respondi o mais querida que conseguia. -

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora