" i adore you too, Justin "
Comentava com Lexi um filme para podermos ver no cinema, novamente. A categoria ao qual ambas havíamos escolhido era romance visto que da última vez vimos de outra categoria.
A porta da casa de banho abriu-se bruscamente, fazendo interromper a nossa conversa. Era Brooke, que entrara lavada em lágrimas. A rapariga adentrou numa das cabines, a chorar desesperadamente. Eu e a Lexi trocamos olhares, enquanto a ouvíamos a chorar.
- Brooke. - chamei-a, já á frente da sua porta. - Brooke, o que é que se passa?
- Nada! - respondeu arrogante - Não quero falar com ninguém!
Quando a morena abandonou a cabine, reparei no rosto dela. Estava completamente molhado, ainda com lágrimas a deslizarem nas suas bochechas. Perguntava-me o que havia acontecido, para a deixar assim. Ela ligou a torneira, passando a cara por água porém não havia adiantado grande coisa, pois as lágrimas dela continuavam a descer.
- Brooke, tem calma... - desta vez foi Lexi que havia interrompido. Estava preocupada. -
A rapariga levou as mãos á cabeça, andando de um lado para o outro tentando acalmar-se. Fechou os olhos embora as lágrimas tivessem descido mais. Havia algo que a magoava bastante por dentro, o que era preocupante.
A Lexi abriu abriu os braços, dizendo para a rapariga a abraçar. Quando a Brooke se envolveu nos braços da morena, foi como se ela tivesse libertado ainda mais o choro. Lexi passava a mão pelas costas da rapariga, tentando acalmá-la.
Depois, quando Brooke abrandou o choro, afastou-se de Lexi e passou os dedos pelos olhos de modo a secar as lágrimas.
- Desculpem... - murmurou, ainda limpando os olhos. - Eu não queria que ninguém me visse assim - sufocou - principalmente vocês. Não têm de levar com as minhas coisas.
- Que disparate, Brooke! - intervi e a mesma encarou-me com os olhos carregados de água e bastante vermelhos. - Somos tuas amigas, estamos aqui para te ajudar. - ela balançou a cabeça. - O que se passou?
- Eu e o Diego discutimos, e ele está a pensar em acabar. - arregalei os olhos. - As coisas que ele me disse não se diz a ninguém!
- O que é que ele te disse? - perguntou Lexi, mexendo no cabelo da rapariga. -
Brooke explicou tudo, dizendo no fim que ele a tinha acusado de traição. Estava de facto bastante estupefacta pois sabia que a Brooke era incapaz de trair o namorado.
- Eu nunca o trai. - encarou o chão. - Ele magoou-me imenso com o que disse. Parece que não quis saber, se me afeta ou não.
- Ele agiu de cabeça quente. O Diego não vai desistir de ti, só ficou chateado com algo que se passou entre vocês.
- Ele disse que eu o traí com o Nathan, achas isto normal, Katherine? - arregalei os olhos, reparando que o Diego estava errado. - Eu não consigo fazer uma coisa dessas. Não sou de trair.
- Deixa as coisas acalmarem, depois falam melhor. - ela assentiu perante a minha resposta. - Não penses no pior.
- De certeza que vai acabar, mas que faça o que lhe apetecer. - encolheu os ombros e virou-se para o espelho. -
Brooke virou costas e havia sido a primeira a sair da casa de banho. Eu e a Lexi trocamos olhares novamente, e fomos atrás da rapariga. Encontramo-la sentada num banco e juntamo-nos a ela, que estava ao telemóvel.
Pouco depois, o Diego aparecera á nossa frente levando a Brooke a desviar o olhar.
- Podemos falar? - perguntou ele, cruzando os braços. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '