" i'm not drunk! "
Terminava de decorar os três pratos com morangos enquanto o prato com chocolate derretidojá estava pousado na mesa. Lexi enchia os três copos de sumo enquanto Brooke colocava a mesa, metendo garfos e guardanapos. Coloquei os pratos á frente dos lugares e sentamo-nos á mesa prontas para lanchar.
Um dos temas sucedido na mesa havia sido sobre a passagem de ano. Não tinha quaisquer ideias onde, como ou quem a iria passar, mas provavelmente seria com a família. Num entanto Lexi deu a ideia de juntarmo-nos para o dia, após a meia noite. Balancei a cabeça, levando o copo cheio de sumo de laranja á boca.
Depois, falamos a volta das aulas e o quanto o segundo período era importantíssimo para nós. Para além de ser o meio do ano, precisava de me aplicar e subir bastante as notas, visto que brincávamos sempre no primeiro período. Já o segundo e terceiro tinham de ser mais sérios e trabalhadores.- Não estou nada pronta para regressar aquele inferno.
Comentou a Brooke fazendo cara de aborrecida, o que me levou a gargalhar com Lexi, embora tivéssemos concordado com ela.
- E o teu bebé? - encarei a Lexi, o que me fez arregalar os olhos. - Não têm estado juntos, pois não?
- Não... Estou cheia de saudades dele. - a rapariga mostrou um sorriso, levando um morango recheado de chocolate á boca. - O Justin tirou a semana para ir para o estúdio e tem saído tão tarde.
- Trabalho é trabalho, Katherine. - encarei a Brooke, fazendo-me balançar a cabeça. - Mas não te preocupes, depois ele vai compensar.
Mostrei um sorriso, levando novamente o copo á boca. Minutos mais tarde após o lanche, permanecemos na mesa a falar de temas aleatórios. Deixamos também a cozinha arrumada, colocando a louça na máquina e subimos para o meu quarto. Dentro da divisão, optei por aderir á minha playlist, colocando uma música das Fifth Harmony, Work from home. Lexis e Brooke juntaram-se a mim e começaram a dançar, o que me fez gargalhar. Num entanto, juntei-me a elas.
No fim da música, sentei-me na cama com a respiração ofegante.
Dirigi-me á casa de banho, deixando a porta aberta pois ia apenas lavar as mãos. As duas raparigas invadiram a divisão, o que me fez guinchar e às mesmas rir. Brooke optou por nos tirar uma selfie em frente ao espelho.
No quarto, a loira enviou a fotografia para o grupo das três, fazendo-me guardar a mesma e publicá-la.Katherine Moore
I love my girls a lot.
Quando publiquei a fotografia, ri-me com a mesma devido às nossas figuras. Claro que havia identificado as duas raparigas.
Ficamos apenas deitadas na cama, ao telemóvel.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '