10

157 6 0
                                    

"This place is perfect "


Acabei por ir ter com as raparigas, ao bar visto que as mesmas esperavam-me no interior. O Justin tinha-se oferecido para me trazer, o que aceitei. Embora, a viagem no carro tivesse sido horrível. Nenhum de nós havia falado, e o clima tinha ficado tenso depois daquele clima em minha casa, no meu quarto.
Encontrei as duas no balcão, á espera dos pedidos. Ambas olharam-me assim que me ouviram a dar-lhes um olá. Pedi ao rapaz para me fazer um sumo de laranja, e entreguei-lhe o dinheiro.

Após termos recebido as bebidas, fomo-nos sentar na esplanada do exterior, com a vista para a praia. Sentei-me na cadeira do lado, a Lexi de frente para a praia e a Brooke á minha frente. Dei um gole na bebida. Brincava com a palha que estava dentro do copo, enquanto olhava ao meu redor. Um milhão de pensamentos vagueavam-me na cabeça. Regressando ao assunto do Justin, não sabia o que pensar ou sentir sobre o que estava a acontecer.
Não me queria voltar a entregar a alguém, embora não houvesse qualquer sentimento. Talvez, uma mera atração. E não sabia se ele sentia o mesmo, ou se era o facto de passarmos tanto tempo juntos.

- Katherine. - olhei confusa para a Lexi, depois do estalar de dedos dela. - O que é que se passa? - encolhi os ombros. - Estavas distante.

- Estava a pensar no Justin, obviamente. - falou a Brooke, com um sorriso divertido nos lábios. -

- Por acaso... - respondi desanimada. -

Voltei a brincar com a palha, esta que se encontrava entre os meus dedos. Deixei escapar um suspiro dos meus lábios, olhando para as duas.

- Então? - questionou a Lexi, o que me fez encolher os ombros. - Está tudo bem entre vocês?

- Sim, está. Mas...- parei por meros segundos, encarando a bebida. - Ultimamente tem acontecido coisas, que me deixam a pensar. - encarei-a. - E confusa. - voltei a suspirar. -

- Fala. - voltou a falar a Lexi. -

Contei-lhes algumas partes, pois não achava as outras tão importantes para contar. Preferia ocultar, e guardar apenas para mim. Falei também sobre o caso de estar ao lado dele, o quanto era estranho levar com os paparazzis em cima mesmo que ele não tivesse culpa de ter de ser obrigado a ser perseguido. A minha vida havia mudado, desde que o Justin aparecera. Falei também, sobre o que aconteceu no meu quarto antes de aparecer no bar. A maneira com que o Justin me tocava, e me afetava era tão...estranho. Era a palavra mais correta.

- Achas que o Justin pode estar a começar a gostar de ti?

- Claro que não, Lexi. Pode ter sido o momento, não sei.

- Vocês já se beijaram? - balancei a cabeça, negando, respondendo a Brooke. -

- Mas também já esteve mais longe acontecer. Por exemplo, hoje ia acontecer. Quando estivemos no Canadá, ia acontecer.

- Sentes alguma coisa por ele?

- Não me quero entregar a ninguém, Lexi.

- Não foi isso que te perguntei, Katherine. - desviei o olhar por meros segundos. - Sentes ou não, alguma coisa por ele?

- Nem eu sei. - encolhi os ombros. - Ele tem sido tão incrível este tempo todo.

- Pois, por isso é que ele anda a dar a volta a essa cabecinha. - balancei a cabeça, concordando com ela. - Nem uma atraçãozinha? - encolhi novamente os ombros, mostrando um sorriso tímido nos lábios. -

- É neste momento que se diz: we're just friends, what are you saying?

Brooke cantarolou uma parte da música Baby do Justin Bieber, levando gargalhadas na mesa. Balancei a cabeça á rapariga, com um sorriso no rosto.

Tinha amigas que me conheciam demasiado bem, e sabiam o carinho que estava a ter por este rapaz. Nunca fui muito de falar de paixões, amor ou o que seja desde que acabei com o meu ex-namorado. Num entanto, o Justin tem-me cativado de outra forma. Positiva e assustadora. Gostava da sensação que tinha quando estava com ele, o quão bem ele me fazia, porém não podia deixar que uma mera atração estragasse a nossa amizade.

Uma das músicas que passava no bar, pois havia colunas no exterior, pertencia ao Justin. As long as you love me.

Arregalei os olhos, e a Brooke começou-se a rir ás gargalhadas. Lexi juntou-se às gargalhadas da rapariga do lado, pois tinha percebido o que estava a acontecer. Não deixei de gargalhar, pois as raparigas começaram a cantar a música do Justin. Nem queriam saber se cantavam bem ou mal. Visto que tinha o telemóvel em cima da mesa, desbloqueio e gravei-as. Mandei em mensagem privada, apenas para o Justin. Claro que gravei apenas metade, pois queria desfrutar o momento das duas "cantoras". A Brooke apontou para mim, na parte do refrão. Revirei os olhos, soltando gargalhadas porém as minhas bochechas aqueceram. Cobri o rosto com as mãos, pois elas decidiram em cantar mais alto. Alguns olhares foram postos em nós, o que me deixou um pouco envergonhada, até.

- As long as you love meee, yeah!! - gritaram a última frase, o que me fez rir. -

Os rapazes da mesa ao lado, bateram palmas, o que as deixou envergonhadas mas não hesitaram em gargalhar. Ameacei em bater-lhes, pois tinham feito passar vergonhas. Na mesa ao lado, onde bateram palmas, ouvi comentários como ' ela anda com ele ' e alguns olhares foram postos em mim. Desviei o olhar, mordiscando o lábio tentando abstrair-me daquela pressão.

Num entanto, o meu telemóvel começou a tocar avisando que tinha recebido uma mensagem.

Mensagem de: Justin Bieber

(3:15pm) - Posso não estar contigo, mas estou na mesma. Se isso faz sentido.

(3:16pm) - Grande espetáculo. Mas por favor, ensina a letra correta às tuas amigas.

(3:18pm) Pelo menos, em algumas partes.

Acabei por gargalhar, e mencionei o que o Justin tinha dito sobre o vídeo delas. Ambas se riram sem se importar com a resposta dele.

- Ele que venha cá ensinar. - respondeu a Brooke num tom agressiva porém percebi que era a brincar. -

Rimos as três, e depois, levei a palha aos lábios dando um gole na bebida. Embora tivesse sido um momento embaraçoso e vergonhoso, pois a ideia era tentarem envergonhar-me, havia sido divertido.

Portanto, cada vez que uma música do Justin passar, já sabia o que podia acontecer.

- Vamos tirar fotos! - sugeriu a Lexi, levando-me a balançar a cabeça. -

Havia concordado com a rapariga, pois sentia necessidades de tirar fotografias visto que a última vez que tirei foi no Canadá e a mesma havia sido tirada pelo Justin. Precisava de atualizar as redes sociais.

Levantamo-nos da mesa e deixamos o bar, pois já tínhamos pago as bebidas. Caminhamos por vários caminhos, até encontrarmos um mais escondido para podermos fotografar.

- Este sítio é perfeito. - falou a Brooke, apontando para um caminho. -

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora