45

86 2 0
                                    

O almoço estava a ser silencioso.

Observava apenas as pessoas ao meu redor dentro daquela cantina. O meu telemóvel havia recebido uma mensagem, pois era o Justin a avisar que já tinha chegado e para ir ter com ele atrás do café, onde nos costumávamos encontrar nas primeiras vezes. Pousei os talheres no prato e dei um gole no copo de água.

- Pessoal, eu tenho que ir. Eu preciso mesmo de resolver as cenas com o Justin.

- Está bem, amor. - respondeu a Brooke, fazendo-me forçar um sorriso. -

- Ei! - interviu o Diego. - Amor? Eu é que sou o teu amor!

Começamos a rir, e ele levantou as mãos em forma de rendimento dizendo que estava a brincar.

- Ciúmes, bebé? - perguntou a loira, e o namorado revirou os olhos. - Estou a brincar.

Voltamos a gargalhar, fazendo-me balançar a cabeça. Depois, saí da mesa e pousei o tabuleiro saindo do local.

Já fora da escola, atravessei a passadeira avistando o carro do Justin. Reparei que me observava através do mini espelho do lado de fora, e saiu do carro aproximando-se de mim. Quando cheguei á beira dele, ele baixou-se pronto para me beijar mas virei a cara, e ele acabou por se afastar. 

- Ok, pronto. - revirei os olhos, após o comentário dele. - Hum... Desculpa por --

- Nem te atrevas a continuar, Justin! - ele arregalou os olhos, e depois encarou o chão. - Estás sempre a desculpar-te pelas coisas que fazes, e depois voltas a fazê-lo!

- Preferes deixar as coisas mal e sem ouvir um pedido de desculpas? Eu sei que exagerei desta vez.

- Claro, sabes sempre. - ele desviou o olhar. - E por mais que eu deteste fazer isto... Vai ter que ser. - mordisquei o interior da bochecha, desviando o olhar do dele. -

- O que é que estás a pensar, Katherine?

- Vamos ter que dar um tempo. - ele olhou-me confuso, mas depois desviou e mordiscou os lábios. - E depois das coisas que me tens dito, desde o fim de semana quando discutimos até hoje... E aos insultos que recebi, magoaste-me imenso.

- Insultos? 

- Queres que eu te lembre? Já te esqueceste do que me chamaste? - perguntei um pouco irritada, fazendo-o desviar novamente. - Estúpida, infantil, ridícula, otária... Ah, e puta!

- Eu nunca te chamei puta! - elevou o tom de voz irritado. -

- Ias chamar! - também elevei o tom de voz. - Mas depois ficaste calado! E até desligaste a chamada! Sabes o quanto isso me magoou? Tu não sabes terminar uma conversa!

Ele levou as mãos ao rosto, e percebi que não se estava a sentir bem naquele momento. Mas também, não pretendia ajudá-lo, o Justin tinha de perceber que foi incorreto comigo.
Quando ele me voltou a encarar, ficamos calados a olhar um para o outro.

- Desculpa. - voltou a pedir embora tivesse desviado o olhar do dele. -

- Não te desculpes, não vai haver mais nada entre nós. E não, não há outro rapaz no meio, muito menos o Leo.
Simplesmente, nóss não estamos a resultar, Justin.

- Estás mesmo decidida nisso? - balancei a cabeça, assentindo. - Ok, eu respeito a tua decisão. - encarei o chão, tentando segurar o choro. - Vemo-nos por aí. Fica bem.

O Justin virou costas e regressou ao carro. Senti um aperto, quando o ouvi a dizer "fica bem". Senti mesmo que era a despedida, e também vi que ele tinha ficado abatido. Não era o que queria de certo modo, mas depois do fim de semana, a nossa relação tinha mudado bastante, ao ponto dele me ignorar. Quando percebi que ele ia arrancar, virei costas e comecei a amar para a escola.

Dentro do estabelecimento, reparei que a escola estava vazia. Num entanto, dirigi-me á casa de banho. 
Fechei a porta, e pousei a mochila em cima do lavatório. O meu telemóvel voltou a tocar, fazendo-me abrir a mensagem.

Mensagem de: Justin Bieber

(2:20pm) Gostava que mudasses de ideias... E gostava de fazer as pazes contigo, mas sei que falhei imenso e fui desrespeitoso para ti então estás no teu direito de estar chateada comigo.
Espero que isto não seja o fim de nada mas sim o tempo que precisas... Eu amo-te, Katherine.

Ignorei a mensagem dele, e bloqueei o telemóvel, metendo-o dentro da mochila. As lágrimas voltaram a cair, fazendo-me limpá-las rapidamente.


(...)

Seis da tarde

Abandonei a banheira enrolada com duas toalhas. Uma no corpo, outra no cabelo. Troquei de roupa, vestindo umas mais confortável e depois, sequei o cabelo. Num entanto, ao regressar ao quarto, sentei-me na cama entretida no telemóvel. No Instagram, a primeira publicação era do Justin, o que me deixou deprimida.

Justin Bieber

U know the truth babe, what did i do babe i wanted you but i don't know what to do babe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

U know the truth babe, what did i do babe i wanted you but i don't know what to do babe...



Com os olhos arrasados em água, deixei apenas o gosto na fotografia sabendo a quem se referia a indireta da sua descrição. Depois, na barra de notificações, recebi uma notificação dele no Twitter. Carreguei na mesma, pois li algo sobre relações. O mesmo havia publicado que a nossa relação tinha terminado, desculpando-se pelos erros cometidos embora dissesse aos fãs que estava tudo bem.
No fim do tweet, disse que me amava e me respeitava. Para não ficar sozinho na história do fim do namoro, citei o seu tweet e disse que era verdade e comentei que também o amava mas de momento iríamos seguir caminhos diferentes. Pouco depois, o nome do Justin subiu para primeiro nos trends do Twitter.


Tal como as hashtags #JatherineIsOver #KatherineAndJustin #JustinBieber

Carreguei numa das três, pois as mesmas falavam do mesmo assunto, e pude reparar na felicidade de algumas fãs pelo nosso fim.

Ignorei essa parte, deixando escapar um suspiro. Mesmo que tivesse sido eu a acabar, sentia-me mal pois não era o que pretendia mas mereciamos.

Acima de tudo, só queria que ele fosse feliz.

Com ou sem mim.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora