Seis da tarde
" Friends again?"
Sentada na cama, com os fones nos ouvidos passeava pelo Instagram enquanto publicava as novas fotografias que havia tirado com as raparigas durante a tarde.
Mensagem de: Justin Bieber
(6:04pm) - Estás em casa?
- Sim, porquê?
(6:09pm) - Porque quero falar contigo, resolver as cenas Katherine.
(6:11pm) - E porque sinto a tua falta.
Fiquei surpreendida.
Após tanto tempo, ele lembrou-se de mim?
A verdade era que, eu também sentia falta dele. Sentia saudades de o ter por perto. Das gargalhadas contagiantes dele, das conversas. Tudo.
E não havia como negar.
[...]
A porta do meu quarto foi aberta aparecendo o James. O mesmo sorriu-me e piscou-me o olho.
- Tens visitas.
Balancei a cabeça e assim que o meu irmão se afastou da porta, apareceu o Justin que entrou no meu quarto.
Os meus batimentos cardíacos começaram a acelerar, e a descarga elétrica percorreu no meu corpo. O James chamou o Justin e envolveu um braço em volta dele, sussurrando-lhe qualquer coisa ao ouvido. O Justin assentiu, sorriu e ambos chocaram com os punhos.
Assim que o meu irmão saiu do quarto e fechou a porta, o Justin veio na minha direção e fui obrigada a tirar desligar a música dos fones. Bloqueei o telemóvel, e ele sentou-se na cama ao lado da minha cintura.
Dissemos ' olá ' um ao outro, mas tinha soado de forma diferente. Ainda havia tensão entre nós. Os nossos olhares cruzaram-se por uns minutos, e ele passou a língua nos lábios dele, mordiscando os mesmos. Nervos?
Não podia negar que não estava nervosa, pois os meus batimentos cardíacos e a forma repentina com que as minhas bochechas aqueceram apenas quando ele se sentou na cama ao meu lado, foi o suficiente para trazer o meu nervosismo á flor da pele.
- Como é que estás?
Perguntou ele, calmo. Estava bastante calmo. E a voz dele...as saudades que eu tinha de a ouvir. Encolhi os ombros perante a pergunta dele, e desviei o olhar sentindo um aperto no peito. Não conseguia encará-lo a cem por cento, pois a vergonha consumia-me e um ou outro flash back havia-me passado na mente. Sobre o dia que ele me contou o que fez, também a chapada que lhe ia dar, e o último beijo que demos quando ele me impediu de virar as costas.
Quando o voltei a encarar, ele ainda me observava deixando-me tímida. Pois eu estava a pensar em nós.
Estava um ambiente horrível dentro do quarto. Queria que a tensão entre nós acabasse. Porém, não sabia se estava pronta para o perdoar.
Se ele vinha para pedir desculpa, então queria ouvir o pedido de forma correta. Queria que me desse uma razão para o perdoar, não pedir desculpa porque sim.
- E tu, como é que estás? - perguntei-lhe, após ganhar vinte segundos de coragem. -
- Mais mal que bem. Sinto-me tão mal, Katherine. - a voz dele falhou, o que me levou a arregalar os olhos e acreditar nas suas palavras. - Não era isto que eu queria, de maneira nenhuma.
- Tu cometeste um erro muito grande, Justin. Obviamente que não fiquei feliz por ti, não achas?
- Eu sei. Eu estou arrependido. - desviei o olhar, deixando escapar um suspiro. - E, eu quero pedir-te desculpa pela forma como isto tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '