" I want to touch you "
Dez de dezembro de 2014.
Sábado, uma da manhã.Pousei a mochila em cima da cama, enquanto o Justin pegou na mala de viagem dele e pousou-a em cima da cama. Tirou umas calças de fato de treino e uma camisola de manga curta. Deixou o casaco dele em cima da cama.
Os lábios dele colaram na minha bochecha, ouvindo-o a murmurar que ia tomar um duche e depois virou costas entrando na casa de banho. Enquanto ele tomava banho, optei por organizar as coisas visto que estavam a ocupar a cama. Aproveitei para trocar de roupa, vestindo um top desportivo e uns calções, pois dentro do quarto estava bastante quente. Peguei então na roupa que usei durante o dia e dobrei-a, colocando-a dentro da mochila. Deixei a mochila num canto, junto da mesa de cabeceira e depois, dobrei o casaco do Justin metendo-o dentro da mala dele.
Poucos minutos depois, já me encontrava deitada na cama e agarrada ao telemóvel a trocar mensagens com as raparigas. Haviam mensagens por abrir do grupo, o que me levou a fazê-lo naquele instante. Ao ler todas as mensagens trocadas entre Brooke e Lexi, arregalei os olhos pois não esperava com tal notícia.
A Brooke e o Diego terminaram a relação.
Mandei algumas palavras de apoio á rapariga, pois pelas suas mensagens estava bastante triste. Não era nada fácil terminar uma relação, principalmente quando nos sentimos perdidamente apaixonadas pela pessoa. Magoava imenso.
Quando dei por mim, já o Justin se estava a deitar ao meu lado o que me fez encará-lo. Aproximou-se de mim, dando-me um beijo curto nos lábios.
- Sabes a Brooke e o Diego? - ele balançou a cabeça. - Eles acabaram.
- A sério? - assenti, confirmando. - Que cena...
- Ela está tão triste. Na quinta feira ela chorou tanto na escola... Ainda a tentamos ajudar, mas ela depois saiu da nossa beira e chorou mais.
- É normal. - encolheu os ombros. - Eu realmente reparei que ela não estava muito bem no bar, parecia triste, sei lá. - assenti, concordando. - E o Diego também não estava lá muito contente.
- Pois não. Discutiram, e foi difícil para ela. O Diego já queria acabar com ela nesse dia, e até a acusou de traição. Disse que ela o traiu com o Nathan.
- E traiu?
- Não. Mas ele acha. - dei de ombros. - Talvez não confiava na Brooke o suficiente. - ele concordou comigo. -
Bloqueei o telemóvel, pousando-o em cima da mesa de cabeceira. Deitei-me por completo, puxei o cobertor mais para cima e virei-me de frente para o Justin. Cheguei-me perto dele deixando um beijo nos seus lábios. Depois, senti a mão do rapaz a pousar no lado lateral do meu corpo fazendo-me puxar mais para perto dele. Os nossos lábios guiaram-se num beijo, este que se tornou mais intenso.
Após a troca de beijos, os nossos olhares cruzaram-se e os dedos do rapaz acariciavam a minha bochecha.
- Quero tocar-te, Katherine...
Engoli em seco, após ouvir o sussurro do rapaz mesmo estando perto de mim. Depois, os nossos lábios juntaram-se novamente e um beijo havia-se iniciado. A mão dele pousou na minha barriga e a mesma foi subindo até á parte do meu top, sem separar os lábios. Quando os dedos dele tocaram no meu tecido, pousei as mãos sob a dele, parando-o. Parei o beijo também e encarei-o, pois o Justin estava a passar dos limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '