Envolvi os braços em volta do tronco do moreno, e beijei o seu ombro enquanto as suas mãos pousaram sob as minhas.
Esperávamos pelos pedidos no Mc Donalds, pois já eram oito da noite.
O Justin pegou nos sacos, e ajudei-o levando um também. Depois, deixamos o recinto pois iríamos comer na praia que ficava mesmo em frente. Já nas escadas pequenas, tirei as sapatilhas levando-as na mão e sentamo-nos no primeiro espaço que paramos.
Tirei a comida, pousando nas minhas pernas e os minutos seguintes haviam sido silenciosos, pois iríamos começar a jantar.
Não havia ninguém na praia.
A mesma estava só para nós, e com o som das ondas do mar deixava tão mais relaxado. A céu já não estava tão claro, pois o sol estava a pôr-se. Estava num tom alaranjado.
Pouco depois, já me encontrava com a cabeça deitada no peito do Justin enquanto me mantinha sentada entre as pernas dele e os seus braços em volta do meu corpo.
- Estás tão calada. - murmurou, levando-me a fechar os olhos e a sorrir fechado. - Fala comigo. Quero atenção.
- Coitadinho.
Ambos gargalhamos, e levei a cabeça para trás de forma a cruzar o olhar com o dele. O Justin baixou-se um pouco e juntou os nossos lábios, dando um beijo curto e rápido.
- Tens de voltar a ir comigo ao estúdio. O meu pessoal adorou conhecer-te.
- Vão-me meter a cantar contigo? - soltei uma gargalhada, e ele lançou apenas um sorriso tímido. -
- Não sei. - encolheu os ombros. - Mas gostava. Fazias uma música comigo. Que dizes? - perguntou divertido, levando-me a balançar a cabeça de forma negativa. Depois, dei-lhe uma chapada de leve no peito. - E sabes? Vou lançar um single, daqui a dois meses.
- A sério? Que bom! Qual é o nome do single?
- What Do You Mean? - voltei a balançar a cabeça, e afirmei que havia gostado do nome dizendo que parecia ser bastante interessante. - A letra é um bocado aleatória, só espero que o público goste. Principalmente os meus fãs. - pousou um dedo na minha bochecha, deslizando na mesma. -
- Claro que vão gostar, Justin. Tens imenso talento, e trabalhas tanto para dar o melhor de ti a eles... Fã que é fã, vai gostar sempre do teu trabalho.
- Já disse hoje que te amo? - balancei a cabeça, negando. - Eu amo-te. Muito.
- Eu também te amo muito, babe.
O rapaz sorriu e não deixou de beijar os meus lábios. Envolvi um braço por trás das suas costas enquanto a outra mão pousara no seu peito, ao mesmo tempo que movimentava os lábios nos dele. Os beijos passaram de calmos a intensos, sendo que depois os lábios do rapaz pousaram no meu pescoço por vários segundos e depois, regressaram aos meus lábios.
- Foda-se... Tirava-te já a roupa toda aqui. - murmurou contra os meus lábios, beijocando os mesmos de seguida, voltando a afastar-se fazendo-me olhá-lo. - Sempre quis experimentar fazer sexo na praia.
- Justin! - a minha voz saiu num guincho, fazendo-o rir. - Oh meu deus!
As gargalhadas dele foram mais altas, fazendo as minhas bochechas queimarem e o que me obrigou a bater-lhe no peito, novamente.
O Justin puxou-me mais para ele, pois já estava deitada no peito dele, encostada no seu braço direito enquanto a sua mão descansava na minha anca.- Tu é que não alinhas comigo. - roçou os lábios nos meus, dando-me um pequeno beijo. -
- Quem disse que eu não alinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '