4 de Janeiro, 2015.
Revirei os olhos, ao ouvir o som do despertador. O mesmo havia-me relembrado que as férias tinham acabado e hoje, era o primeiro dia de aulas.
Após tentar ganhar alguma coragem para me levantar da cama, peguei na roupa já pronta que estava pousada em cima da secretária e entrei na casa de banho onde me preparei. Pouco depois, desci para tomar o pequeno almoço. Sentei-me á mesa um pouco ensonada, por não estar habituada a acordar às sete da manhã.
- Acabou o bem bom, não é? - picou a minha mãe, fazendo-me revirar os olhos. -
O James entrou na sala, com cara de sono e sentou-se ao meu lado a esfregar os olhos. A minha mãe também o picou, fazendo-o responder mal humorado. Acabamos por tomar o pequeno almoço um pouco apressados, pois não pretendiamos chegar atrasados no primeiro dia.
*
Dentro do carro, colocamos os cintos e arrancamos para a escola. O caminho era silencioso, apenas com o rádio a invadir os nossos ouvidos.
- Como é que tu e o Justin estão? - desviei o olhar da janela, encarando-o. -
- Não estamos. Há dois dias que ele não fala comigo, também não me vou dar ao trabalho de falar com ele.
- Deixa o orgulho e fala com ele. Não podem desistir ao primeiro problema.
- Primeiro? James, o Justin fica sempre chateado quando falo com o Leo! Já não é a primeira vez que discutimos por causa disso!
- Porquê, o Leo já te fez alguma coisa em frente ao Justin?
- Algumas... Quando ele me atirou para dentro da piscina no outro dia, o Justin viu e não gostou. Depois, quando fomos á casa de banho, o Justin passou por nós e também não gostou disso. Porra! Começa a tornar-se cansativo... O Leo é um amigo igual aos outros!
- Se achas que o Leo se está a tentar meter na vossa relação, tenta ter cuidado. Tu sabes como é o Justin.
- Sim, mas ele tem de aprender a se controlar. Acabo por ficar magoada com as atitudes dele. Mas pronto...
Voltei a desviar o olhar para a janela, engolindo em seco. Não queria mostrar vulnerabilidade, e também não pretendia chorar ao chegar á escola. Mas a verdade era que, eu tinha de resolver as coisas com o Justin.
(...)
Onze da manhã
Saboreava a tosta mista com o sumo de laranja ao lado, enquanto o resto do pessoal falava entre si. Quando ia a pegar no copo de sumo, olhei para o meu telemóvel que vibrava. Era o Justin que me estava a ligar. Sem pensar duas vezes, deslizei o dedo para o botão vermelho desligando a chamada. Mesmo que sentisse saudades, não me apetecia falar com ele. Não estava para discutir outra vez.
Depois de dois dias, decide ligar-me?
Era uma namorada ou um passatempo para ele?
Logo depois, uma mensagem entrara fazendo-me soltar um suspiro. Peguei no telemóvel e abri a mensagem.
Mensagem de: Justin Bieber
(11:28am) Obrigado por teres desligado a chamada! Deixa de ser estúpida e atende!
Estúpida?
- Olha, quem está a ser estúpido és tu! Passas dois dias sem falar comigo e do nada lembraste de me ligar? Desculpa, não me apetece falar contigo!
(11:30am) Estás chateada?
- Estás a gozar com a minha cara, Justin? Depois daquilo que me disseste no fim de semana, querias que eu ficasse feliz? Estou-me a lixar para ti, também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '